ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Festas e Eventos TV

Old Sheep celebra 1º aniversário com Festival de Churrasco

Old Sheep e o produtor de eventos Jamelão realizam evento que terá 12 horas de duração e show de Paulo Ricardo

José Marques - Conteúdo de Marca | 02/05/2022 07:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Chopp gelado, churrasco no estilo Parrilla e muita música boa… é assim que pode ser definido o primeiro ano de história do Old Sheep Steak Bar. A ideia surgiu durante um happy hour entre amigos que se uniram para trazer para Campo Grande algo totalmente inovador, mesclando a cultura vintage e a boa gastronomia.

Situado em um armazém, o restaurante é acolhedor para todos os públicos. O cardápio varia entre entradas, carnes, pratos executivos, lanches, pratos fit e até menu kids. Com cartas de drinks clássicos, sem álcool e autorais, o Old Sheep é uma ótima pedida para um fim de tarde de happy hour.

Comemorando o primeiro ano de história da casa, os sócios-proprietários juntamente com o produtor de eventos Jamelão decidiram fazer uma grande festa no estilo Old Sheep para celebrar esse momento.

O 1º Festival de Churrasco acontecerá no dia 14 de maio, na Rota Acústica, a partir das 12h até a meia-noite. Com grande estrutura montada, o evento contará com diversas apresentações durante o dia e a atração final ficará por conta do cantor Paulo Ricardo e sua Banda com a turnê “Rádio Pirata 35 Anos”.

“Estamos muito felizes ao completar 1 ano do nosso celeiro e nada mais justo do que comemorar o aniversário com o festival de churrasco com muito rock, chopp gelado, diversão e o melhor, um evento aberto para todos os públicos. Vamos ter espaço kids, ampla praça de alimentação e total segurança para vir curtir com a família e amigos”, conta o sócio-proprietário Raphael Cance.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além de toda a programação, o Old Sheep Steak Bar vem preparando muitas novidades para seu aniversário. No dia 14 de maio, o público poderá conhecer o mais novo corte premium da casa.

“O evento é uma extensão do que é o nosso celeiro e esse momento vem para celebrar todo esse sucesso. Guardamos uma surpresa para o dia que é o lançamento da nossa carne premium. A partir das 12h o pessoal vai poder conferir a variedade de carnes e cortes com o selo de qualidade Old Sheep”, afirma o sócio-proprietário Rodrigo Borges.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com ingressos já no 3º lote, bistrôs e pulseiras de Área Vip, o público pode adquirir o convite através do site ou no próprio Old Sheep localizado Av. João Arinos, 527 - Tiradentes.

Para mais informações acesse o Instagram ou entre em contato pelo WhatsApp 67-3306-9636.

O festival acontece no dia 14 de maio, a partir das 12h na Rota Acústica, que fica na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 917 (em frente a Uniderp Agrárias).

As melhores dicas de lugares para conhecer você só encontra no Festas e Eventos TV.

Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram e canal no Youtube.

Confira a matéria completa:



Nos siga no Google Notícias