ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Festas e Eventos TV

Omma Sushi surpreende com gastronomia japonesa

Com o menu degustação do Omma Sushi, cliente pode provar todos os sabores da culinária japonesa

José Marques - Conteúdo de Marca | 27/07/2022 07:45
Omma Sushi & Drink fica localizado no Jardim dos Estados (Foto: Omma Sushi & Drink)
Omma Sushi & Drink fica localizado no Jardim dos Estados (Foto: Omma Sushi & Drink)

Se tem uma coisa que todo mundo ama é provar de uma boa gastronomia, não é mesmo? E quando se fala de comida japonesa então, logo vem à mente os famosos rodízios de sushis e sashimis que são febre em Campo Grande. Há 5 meses o Omma Sushi & Drink  veio para trazer uma nova proposta de comida oriental para a cidade.

 Os sócios-proprietários Leandro Mastrangelo e o sushiman Fabiano Oliveira são quem comandam o Omma Sushi. Trazendo tudo o que há de melhor na gastronomia oriental, a casa oferece o serviço de menu degustação, uma sequência de pratos criados pelo chef onde os clientes podem conhecer todas as nuances e sabores da culinária japonesa.

“O Omma surgiu de uma proposta desafiadora, de montar algo diferente em Campo Grande tanto na estrutura quanto na gastronomia oriental. Por isso nós oferecemos o formato de menu degustação, onde o cliente chega ao Omma e ali confia a nós a responsabilidade de servi-lo bem. O menu é exclusivo e por etapas o cliente conhece cada prato do restaurante. Nós também temos um bar de drinks, com coquetelaria autoral em um ambiente bem intimista e agradável”, afirma o proprietário Leandro Mastrangelo.

Pratos elaborados pelo chef Fabiano Oliveira (Foto: Omma Sushi & Drink)
Pratos elaborados pelo chef Fabiano Oliveira (Foto: Omma Sushi & Drink)

Para que o sucesso seja garantido, além do bom atendimento e a localização privilegiada, os produtos são de alta qualidade e totalmente frescos. Dentre os principais pratos da casa estão o Tartar Rosa Negra, Scone Roll, Tepan de Salmão, Ceviches e a novidade sashimi no gelo.

“O nosso cardápio foi pensado em oferecer o que há de melhor na gastronomia oriental. Então, 70% do nosso menu é focado na experiência do sashimi, do polvo e peixes como salmão. Todos os produtos são frescos, nada é congelado e desde o abastecimento da nossa cozinha é inspecionada para que possamos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência gastronômica”, afirma o chef Fabiano.

Além da credibilidade que o restaurante vem conquistando, o Omma é o local ideal para reunir familiares, amigos e até receber eventos corporativos e sociais. No ambiente criado por eles, a Sala VIP está disponível para que grupos de 15 a 20 pessoas possam fazer reservas do espaço para usufruírem de um local mais intimista.

Omma Sushi & Drink conta com Sala VIP para atender grupos e famílias que queiram espaço mais reservado (Foto: Omma Sushi & Drink)
Omma Sushi & Drink conta com Sala VIP para atender grupos e famílias que queiram espaço mais reservado (Foto: Omma Sushi & Drink)

No coração de Campo Grande, o Omma Sushi & Drink fica localizado na Rua da Paz, 51 - Jardim dos Estados. Aberto de terça-feira a domingo, das 18h30 às 23h30, o restaurante conta com opção de delivery e em breve estará aberto para o almoço.

Gostou da matéria? Fique por dentro de tudo o que acontece através do Festas e Eventos TV no Instagram e canal no Youtube.


Nos siga no Google Notícias