ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Festas e Eventos TV

Perfatto Persianas inaugura loja em Dourados

Empresária Maria Helena Bonotto reuniu amigos e profissionais da área para inauguração em grande estilo

José Marques - Conteúdo de Marca | 28/02/2022 07:45
(Foto: Revista Celebrar)
(Foto: Revista Celebrar)

Há 17 anos, a Perfatto Persianas é sucesso em Campo Grande. Trazendo os melhores produtos, como persianas, cortinas e toldos, a representante da marca Hunter Douglas acaba de inaugurar sua filial em Dourados. A empresária e presidente da BPW-CG, Maria Helena Bonotto, traz para a cidade todo o know how e a sofisticação que a marca oferece.

Em noite de festa e muita alegria, a Perfatto Persianas inaugura seu novo espaço sobre bênçãos do padre e boas vibrações de amigos e parceiros.

(Foto: Revista Celebrar)
(Foto: Revista Celebrar)

“Nós já atendíamos clientes em Dourados e trabalhávamos com profissionais daqui há algum tempo, mas nada como estar próximo, trazendo os nossos produtos em um showroom completo, onde os arquitetos e os profissionais da área podem ter o contato direto com a peça, vendo em detalhes. A loja está linda e espero que a cidade nos receba de braços abertos”, afirma Maria Helena.

(Foto: Revista Celebrar)
(Foto: Revista Celebrar)

Ao lado de pessoas que fazem parte da história de sucesso da loja, a empresária recebeu todo o carinho dos douradenses que acreditam que a Perfatto Persianas veio para agregar valor ao trabalho dos profissionais da região. Para o designer de interiores Douglas Raldi, Maria Helena é visionária e dá como certo o sucesso da nova loja em Dourados. A inauguração contou com a presença também do vice-prefeito de Dourados, Dr. Guto Moreira.

“Quando uma empresa nova e de qualidade como a Perfatto abre as portas em nossa cidade, ficamos muito felizes porque Dourados vem numa crescente e nós precisamos disso: de pessoas que inovam, que investem na nossa cidade, gerando novos empregos, desenvolvimento e qualidade para toda a população”, afirma o vice-prefeito.

(Foto: Revista Celebrar)
(Foto: Revista Celebrar)

Com equipe treinada para atender as demandas dos clientes, a Perfatto Persianas Dourados fica localizada na Avenida Dom Redovino, 1135 - Porto Center, sala 07.

E se você é de Campo Grande, não deixe de conferir as novidades da loja na Rua Antônio Maria Coelho, 4221 - Santa Fé e segui-los nas redes sociais.

Gostou da matéria? Quer ficar por dentro das novidades e de tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul? Acompanhe o Festas e Eventos TV pelo Instagram e Youtube.

Confira como foi a inauguração da Perfatto Persianas em Dourados:


Nos siga no Google Notícias