ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Festas e Eventos TV

Poltronas reclináveis ajudam no pós-operatório?

Aluguel de poltronas reclináveis é tendência para aqueles que precisam de repouso pós-operatório

José Marques - Conteúdo de Marca | 30/05/2022 07:45
Dr. Fabiano Vilas Boas (Foto: Arquivo Pessoal)
Dr. Fabiano Vilas Boas (Foto: Arquivo Pessoal)

Seja em qualquer tipo de procedimento cirúrgico, o pós-operatório requer cuidados para prevenir complicações e melhorar a cicatrização do corte. Podendo durar semanas ou meses de recuperação, é necessário que o paciente tenha todo o suporte de seu médico para que os resultados sejam vistos cada vez mais rápidos.

Principalmente em relação às cirurgias plásticas, muitas pessoas procuram alternativas para se recuperarem com maior rapidez, mas é válido lembrar que esse processo depende de cada pessoa e do tipo de cirurgia a que foi submetido. Porém, um dos métodos que vem auxiliando a rapidez na recuperação e o conforto pós-cirúrgico é o uso de poltronas reclináveis.

Na Clínica Vivanci, o médico cirurgião-plástico Dr. Fabiano Vilas Boas (CRM 6208/RQE 5625) indica aos seus pacientes o aluguel de poltronas reclináveis da My Queen CG.

“As poltronas reclináveis são dispositivos que conseguem minimizar o sofrimento do pós-operatório, no sentido de conforto e posicionamento. São principalmente indicadas para as cirurgias de lipoescultura e lipoabdominoplastia em que o paciente passa por períodos de desconforto e essas poltronas vem para trazer mais comodidade e independência, além de auxiliar na melhora do sono devido à minimização da dor”, afirma Dr. Fabiano Vilas Boas.

O aluguel de poltronas reclináveis se tornou mais comum hoje em dia devido à praticidade e economia. Em média, os pacientes reservam por 15 dias, podendo se estender devido a necessidade.

Benefícios do uso das poltronas reclináveis (Foto: My Queen CG)
Benefícios do uso das poltronas reclináveis (Foto: My Queen CG)

Na Clínica Vivanci, além dos cuidados no pré e pós-operatório, os médicos dão todo o suporte necessário para que o resultado seja além do esperado. Para saber mais informações sobre o trabalho do Dr. Fabiano Vilas Boas é só segui-lo no Instagram, entrar em contato pelo WhatsApp (67) 99202-7249 ou ir até a clínica localizada na Rua Mar das Antilhas, 252 - Chácara Cachoeira.

Já para reservar sua poltrona reclinável, entre em contato com a My Queen CG através do WhatsApp (67) 99353-6532 ou Instagram.

Sempre trazendo tudo o que há de melhor no Estado e região, o Festas e Eventos TV está presente também no Instagram e canal no Youtube.

Confira o vídeo:


Nos siga no Google Notícias