ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Festas e Eventos TV

Presidente da CACB, Alfredo Cotait, visita ACICG

Pela primeira vez na cidade, Alfredo Cotait e sua esposa conheceram a sede da entidade e a Colônia de Férias

José Marques - Conteúdo de Marca | 09/06/2022 07:45
Presidente da CACB, Alfredo Cotait e presidente da ACICG, Renato Paniago (Foto: ACICG)
Presidente da CACB, Alfredo Cotait e presidente da ACICG, Renato Paniago (Foto: ACICG)

Na última sexta-feira (03), o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Alfredo Cotait, juntamente com sua esposa, Ana Cláudia Badra Cotait, presidente do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), estiveram na Capital e visitaram a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG).

Com a finalidade de promover o associativismo e conhecer a casa do empresário de Mato Grosso do Sul, o casal se surpreendeu com as ações que a ACICG realiza em prol da classe. Durante a visita, Alfredo e Ana Cláudia, acompanhados pela diretoria, estiveram na sede da entidade, bem como na Colônia de Férias.

Entre um compromisso e outro, o presidente da CACB elogiou os serviços que a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande oferece e agradeceu a oportunidade de conhecer as instalações da instituição.

“É a primeira vez que visito o Estado, fiquei impressionado com a estrutura da Associação Comercial de Campo Grande e fiquei ainda mais feliz pela pujança e desenvolvimento da cidade. Meu projeto é integrar cada vez mais as associações comerciais do Brasil e escolhi Campo Grande para visitar justamente pela gestão da diretoria, dos incentivos aos empresários e o apoio da comunidade. Fui muito bem recebido e quero deixar meus cumprimentos a todos os cidadãos”, comenta o presidente Alfredo Cotait.

Com o papel de fomentar o empreendedorismo feminino através de capacitação e qualificação, Ana Cláudia Badra está a frente do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) das entidades CACB.   Durante sua estadia na Capital, a presidente elogiou a participação das mulheres dentro da ACICG.

Presidente da CMEC, Ana Cláudia Badra e diretoria feminina da ACICG (Foto: ACICG)
Presidente da CMEC, Ana Cláudia Badra e diretoria feminina da ACICG (Foto: ACICG)

Para o presidente da ACICG, Renato Paniago, a presença do casal em Campo Grande vem para fortalecer os laços e evidenciar a representatividade institucional no âmbito federal.

“É extremamente importante para nós recebermos o presidente e sua esposa para que a gente possa estreitar as nossas relações com a Confederação no sentido de desenvolver e trazer mais produtos e serviços que vão levar sustentabilidade aos nossos associados.  A presença deles aqui para conhecer a nossa casa, os nossos empresários e a diretoria só vem a nos engrandecer e projetar melhores ações para o futuro”, afirma Renato Paniago.

E se você quiser conhecer mais sobre a ACICG acesse o site ou Instagram.

Sempre trazendo tudo o que acontece no Estado, o Festas e Eventos TV está presente também no Instagram e canal no Youtube.

Confira como foi a visita na ACICG: 


Nos siga no Google Notícias