ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Festas e Eventos TV

Priya: novo restaurante de comida indiana em Campo Grande

Novo restaurante de comida indiana, Universo Priya chama atenção pelo trabalho coletivo de mulheres empreendedoras

José Marques - Conteúdo de Marca | 27/11/2020 07:45
Proprietária Nadja Toumani e arquitetas Ana Cláudia Mendonça e Alliny Zin (Foto: Festas e Eventos TV)
Proprietária Nadja Toumani e arquitetas Ana Cláudia Mendonça e Alliny Zin (Foto: Festas e Eventos TV)

Para quem ama comida indiana ou tem o desejo de experimentá-la, chegou em Campo Grande um novo restaurante que vai além da boa gastronomia. O Universo Priya, ou simplesmente Priya, traz um conceito diferente de culinária que vem agradando o paladar de seus clientes.

Desde sua concepção, a proprietária Nadja Toumani decidiu inovar e trazer consigo uma proposta muito maior do que simplesmente oferecer comida de qualidade. Em sua essência, o local é fruto do trabalho de mulheres empoderadas, que fazem a diferença em suas áreas de atuação. Quem chega a Priya se depara com um ambiente intimista, único e aconchegante feito para todos que querem adentrar neste universo.

Em uma casa dos anos 70, Universo Priya é reformulado pela arquiteta Alliny Zin (Foto: Divulgação)
Em uma casa dos anos 70, Universo Priya é reformulado pela arquiteta Alliny Zin (Foto: Divulgação)
Móveis foram feitos pela Integra Ambientes Planejados (Foto: Divulgação)
Móveis foram feitos pela Integra Ambientes Planejados (Foto: Divulgação)

Com o projeto arquitetônico e desenhos dos móveis assinados pela arquiteta Alliny Zin, a produção das mobílias foi por conta da Integra Ambientes Planejados, da também arquiteta Ana Cláudia Mendonça. Para cada parte do ambiente, Ana Cláudia afirma que as cores, tipos de materiais usados e a utilização de madeiras naturais foram pensadas cuidadosamente para que a casa se tornasse, de fato, o conforto para quem deseja conhecer esse universo chamado Priya.

“A Ana Cláudia através da Integra Ambientes Planejados tem uma preocupação muito grande com os detalhes, com todo o acabamento, os materiais que ela oferece aos clientes são variados e de muita qualidade. Esse projeto foi um grande desafio, pois estivemos sempre pensando na questão da inclusão, trazendo os aspectos indianos sem deixar de lado a nossa regionalidade”, conta Alliny Zin,

Com especiarias saborosas, cardápio também conta com pratos veganos e vegetarianos (Foto: Universo Priya)
Com especiarias saborosas, cardápio também conta com pratos veganos e vegetarianos (Foto: Universo Priya)

Um dos diferenciais da Priya se dá pela diversidade do cardápio a preços acessíveis. Feito para aqueles que desejam ter experiências gastronômicas ricas em sabores, o restaurante foi pensado em acolher a todos sem nenhuma distinção. Com a cozinha inclusiva, os clientes encontrarão pratos da comida indiana, com a utilização de especiarias únicas, além de opções veganas e vegetarianas. Além disso, a Priya conta também com variada carta de drinks e bebidas sem álcool para que toda a família possa usufruir desta nova experiência.

Com atendimento de quarta-feira a sábado, das 18h30 às 22h, a Priya oferece também almoço aos domingos, das 12h às 17h. Com cozinha inclusiva, espaço kids e Pet Friendly, a Priya fica localizada na Rua 25 de dezembro, 2062 (veja como chegar).

Já para aqueles que desejam ter seus ambientes reformulados, é só entrar em contato com a Integra Ambientes Planejados através do telefone (67) 99214-5546 (veja como chegar) ou fazer uma visita na Rua Flávio de Matos, 1538 - Monte Líbano (veja como chegar).

Se deseja ficar por dentro de tudo o que acontece em Campo Grande e Mato Grosso do Sul, se inscreva no canal do Festas e Eventos TV no Youtube, e siga nossas redes sociais, Facebook e Instagram.


Nos siga no Google Notícias