ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Festas e Eventos TV

Realize a festa dos sonhos com a Ticomia Formaturas

Só de outubro de 2021 para cá, são mais de 35 formaturas e 100 eventos no geral

José Marques - Conteúdo de Marca | 04/03/2022 07:45
Apresentador José Marques e empresária Elaine Batista (Foto: Festas e Eventos TV)
Apresentador José Marques e empresária Elaine Batista (Foto: Festas e Eventos TV)

O sonho de todo universitário é ter uma festa de formatura a altura para celebrar mais um ciclo encerrado, não é mesmo? E com a Ticomia Formaturas ficou ainda mais fácil. Desde 2015, a empresária Elaine Batista trouxe a franquia para Campo Grande para revolucionar o setor de festas em Mato Grosso do Sul.

Destinado ao público universitário, a Ticomia Formaturas é uma empresa que atende as turmas de cursos superiores que desejam realizar festas inesquecíveis para comemorar ao lado de pessoas que fizeram parte da jornada. Diferente das demais empresas, a franquia conta com assessoria completa desde o primeiro ano de contrato até a entrega da festa, auxiliada pela comissão formada pelos próprios acadêmicos.

Ambientes temáticos dentro das festas (Foto: Ticomia Formaturas)
Ambientes temáticos dentro das festas (Foto: Ticomia Formaturas)

Para cada turma, uma produção diferente. Este é o lema que Elaine e todo o seu time carrega para entregar verdadeiros espetáculos. Só de outubro de 2021 para cá, são mais de 35 formaturas agendadas, além das tradicionais festas que antecedem o grande evento.

Durante todos os anos de curso, a Ticomia Formaturas oferece pré-eventos para esquentar a ansiedade dos formandos: sejam festas de “meio curso”, “faltam 1000 dias”, “faltam 500 dias” ou “faltam 300 dias”, a empresa já dá o gostinho do que está por vir.

“O nosso grande diferencial é que firmamos um compromisso de entregar aquela festa que está no contrato, independente do ano ou das circunstâncias. Nós queremos que os formandos e suas famílias tenham uma experiência única, oferecendo todo o ambiente tradicional do baile, mas também oportunizando novidades, seja com uma temakeria, gelateria ou bar de drinks diferentes em cada ambiente”, afirma Elaine.

Marcas renomadas fazem parte do seu evento (Foto: Ticomia Formaturas)
Marcas renomadas fazem parte do seu evento (Foto: Ticomia Formaturas)

Com parceiros e empresas homologadas, a Ticomia Formaturas Campo Grande conta com equipe completa para assessorar os formandos da melhor forma possível. Para cada demanda que as turmas necessitam, a empresa se empenha em fazer com que se torne realidade tudo aquilo que sonharam.

Para as turmas que ainda estão procurando assessorias para formaturas, entrem em contato com a Ticomia Formaturas pelos telefones (67) 3383-9326, (67) 99334-0385 ou (67) 98403-9142 ou através do site.

O Festas e Eventos TV está sempre perto de você trazendo as melhores novidades e tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul e em Campo Grande. Acompanhem-nos no Instagram e Youtube.

 Assista a entrevista completa:


Nos siga no Google Notícias