ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 25º

Festas e Eventos TV

Restaure seu vestido de festa ou noiva e ganhe dinheiro

Costuraria Medida Certa na Spazio Bianco Noivas

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 23/01/2024 07:45
Restaure seu vestido de noiva ou traje de festa com o serviço Costuraria Medida Certa (Foto: Reprodução)
Restaure seu vestido de noiva ou traje de festa com o serviço Costuraria Medida Certa (Foto: Reprodução)

Você sabia que seu armário pode ser uma verdadeira fonte de renda? Na Spazio Bianco Noivas, entendemos que cada vestido de noiva ou traje de festa é um investimento valioso que, muitas vezes, fica esquecido após uma única ocasião.

Com o serviço inovador de costuraria, oferecemos uma solução inteligente para você redescobrir o valor guardado em seu armário e transformá-lo em possibilidades verdadeiras  de um dinheiro extra.

Se você tem um vestido de noiva ou um traje de festa que acredita ter se "aposentado" após o uso, a Spazio Bianco Noivas está aqui para mudar essa percepção.

A Costuraria Medida Certa na Spazio Bianco Noivas tem uma equipe de especialistas para restaurar, atualizar seu traje e higienizar permitindo que você o use novamente em uma nova ocasião, trazendo de volta a magia do primeiro momento em que o vestiu.

Novo serviço ofertado pela empresa é tendência em sustentabilidade no mercado da moda (Foto: Reprodução)
Novo serviço ofertado pela empresa é tendência em sustentabilidade no mercado da moda (Foto: Reprodução)

E se você deseja ir além e encontrar um novo lar para o seu traje, a Costuraria Medida Certa oferece uma solução dupla: você pode optar por vender diretamente após o restauro para alguém que busca um vestido ou traje especial, ou pode deixar que a loja cuida da venda. Depois de restaurados por  mãos habilidosas, seu vestido ou traje pode ser colocado em consignação na Spazio Bianco Noivas, onde será apresentado a potenciais compradores que frequentam a loja  em busca de peças únicas e impecáveis.

Essa abordagem não apenas valoriza a vestimenta que você já possui, mas também fortalece a moda circular, uma prática sustentável que incentiva a reutilização e reduz o desperdício no mundo da moda. Ao escolher restaurar e consignar seu traje conosco, você está fazendo uma escolha consciente que beneficia o meio ambiente, seu guarda-roupa e sua carteira.

A Costuraria Medida Certa promete um serviço rápido e de qualidade, com prazos que variam de 1 a 5 dias úteis, dependendo do tipo de serviço necessários. Dê uma nova vida aos seus trajes e, ao mesmo tempo, aproveite as oportunidades que eles oferecem.

A Costuraria Medida Certa fica na Spazio Bianco Noivas em uma localização central, na Av. Euclides da Cunha, 743 - Jardim dos Estados, que continua a oferecer uma seleção diversificada de vestidos de noiva e trajes masculinos para locação.

Não deixe seu dinheiro guardado no armário! Restaure, consigne ou alugue.

Acompanhe-nos nas redes sociais ou entre em contato pelo telefone (67) 99866-6919 e inspire-se a fazer parte da moda com consciência e estilo.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.

Nos siga no Google Notícias