ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Festas e Eventos TV

Revista "Os Pioneiros" traz história de Sidrolândia

Idealizado pelo empresário Nelson Feitosa, livreto relata trajetória dos 68 anos da cidade

José Marques - Conteúdo de Marca | 10/05/2022 12:38
Idealizador Nelson Feitosa (Foto: Noar Filmes)
Idealizador Nelson Feitosa (Foto: Noar Filmes)

No intuito de homenagear personalidades e famílias que fizeram parte do desenvolvimento de Sidrolândia, município a 70km de Campo Grande, o empresário Nelson Feitosa, diretor-presidente da Rede Jota FM de emissoras, realizou o lançamento da revista “Os Pioneiros de Sidrolândia” no último dia 28, no Ferrières Buffet.

Um livreto que reúne as principais histórias das famílias da cidade, o lançamento ficou marcado por um misto de emoções dos homenageados e seus descendentes. Na presença de figuras públicas e autoridades, o evento reuniu a mais alta sociedade de Sidrolândia.

“Um evento emocionante e importante para nós, no qual resgatamos e valorizamos a história da cidade. Deixo meus parabéns ao Nelson e a toda Rede Jota FM pela iniciativa que nos emociona e valoriza a nossa sociedade”, conta o deputado estadual Gerson Claro.

Evento contou com a presença da Prefeita Vanda Camilo (Foto: Noar Filmes)
Evento contou com a presença da Prefeita Vanda Camilo (Foto: Noar Filmes)

Para a família Corrêa, a revista “Os Pioneiros de Sidrolândia” é uma maneira de manter viva toda a história do trabalho e suor deixado pelas gerações anteriores em prol do desenvolvimento da cidade que hoje os acolhem como casa.

“Eu achei a iniciativa de mera importância, homenagear e não deixar que o nome dessas pessoas fiquem no esquecimento é muito importante. A gente só tem a agradecer ao Nelson por fazer-se lembrar da nossa família e os feitos que fizeram quando chegaram aqui em Sidrolândia”, relata Francianne Corrêa.

Convidados puderam conferir em primeira mão a edição da revista (Foto: Noar Filmes)
Convidados puderam conferir em primeira mão a edição da revista (Foto: Noar Filmes)

Os melhores eventos do Estado você só encontra no Festas e Eventos TV. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram e canal no Youtube.

Confira como foi o evento:


Nos siga no Google Notícias