ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Festas e Eventos TV

Senac leva você a maior feira de varejo da América Latina

Missões Técnicas levam empresários de MS para participar do Latam Retail Show

José Marques | 13/08/2022 07:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Senac/MS, integrante do Sistema Comércio, em parceria com a Fecomércio e Sebrae, levará empresários do setor de varejo do Mato Grosso do Sul a 7ª edição do Latam Retail Show (LRS) entre os dias 12 e 17 de setembro, em São Paulo. Em 2022, o evento retorna de forma híbrida abordando as mudanças trazidas nos últimos dois anos e os novos hábitos que tomaram conta do varejo no Brasil e no mundo.

Com programação recheada, a feira terá mais de 200 palestrantes em 7 palcos montados e mais de 100 horas de conteúdo. O evento vai reunir líderes de diversos segmentos do varejo e trazer as tendências do consumo no pós-pandemia. O apresentador José Marques conversou com o Diretor Regional do Senac/MS, Vitor Mello, que falou sobre as Missões Técnicas, uma oportunidade de levar os empresários sul-mato-grossenses ao maior evento de varejo da América Latina a fim de capacitá-los.

Com subsídios oferecidos pelo próprio Senac, Fecomércio e Sebrae, os empresários dos micro aos grandes negócios poderão participar da feira com muitas facilidades. Além do acesso exclusivo à feira, os executivos realizarão visitas técnicas a grandes empresas totalmente guiadas por especialistas em consumo e varejo.

“No caso das Missões Técnicas do Senac, o grupo terá a oportunidade de conhecer toda a estrutura da exposição, as tendências tecnológicas e poderá também conferir 2 dias de visitas técnicas a seis grandes operações de varejo existentes em São Paulo, conversando com os executivos, conhecendo de perto todas as nuances e tendo acesso a informações importantes e reais do dia-a-dia de uma grande empresa”, afirma Vitor Mello.

Para aqueles que desejam investir em conhecimento participando do Latam Retail Show através das Missões Técnicas, as vantagens são enormes. Desde deslocamento aéreo, hospedagem, ingressos, transfers e mentorias, o Sistema Fecomércio, Senac e Sebrae cuidam de tudo. Apesar da grande demanda, as vagas são limitadas.

Para mais informações, o consultor empresarial Dijan de Barros está à disposição para sanar mais dúvidas através do telefone (67) 99877-7818. Entre em contato com o Senac através de seu site (ms.senac.br), instagram @senac_ms ou telefone (67) 3312-6260.

Gostou da matéria? Quer ficar por dentro das novidades e de tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul? Acompanhe o Festas e Eventos TV pelo Instagram @festaseventostv e Youtube FestaseEventosTV.


Nos siga no Google Notícias