ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Festas e Eventos TV

Shopping Bosque dos Ipês realiza 4ª edição do Domincão

Em parceria com CCZ, evento terá adoção de bichinhos, castramóvel e palestra sobre cuidados com animais

José Marques - Conteúdo de Marca | 19/03/2022 07:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo domingo (20), o Shopping Bosque dos Ipês realiza uma ação especial para quem ama pets. O Domincão chega a sua quarta edição e acontece no estacionamento do shopping, das 8 às 16 horas, com uma programação recheada de atividades. Com estrutura montada em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), o evento celebra a amizade entre humanos e bichinhos, marca registrada do Bosque dos Ipês, o primeiro shopping pet friendly do Mato Grosso do Sul.

Das 8 às 16 horas, o Castramóvel estará presente no estacionamento para a realização de castração de cães. O serviço será realizado apenas para os pets de moradores do Bairro Vida Nova, que já tenham cadastro prévio com o agente comunitário de saúde.

Das 14 às 16 horas, acontece a Feira de Adoção para quem está em busca de um novo melhor amigo. Para adotar um dos animais, é preciso preencher e assinar o termo de adoção e guarda responsável e passar por uma entrevista. O interessado em ser tutor deve ter mais de 18 anos e levar um documento pessoal com foto e comprovante de residência. Além disso, às 15 horas, acontece uma palestra especial sobre cuidados com os bichinhos de estimação.

O Bosque dos Ipês foi o primeiro shopping a se tornar pet friendly no Mato Grosso do Sul, o que significa que, por lá, cães e gatos são bem-vindos para circulação acompanhados de seus tutores.  Para o superintendente do Bosque, Adriano Passos, os pets hoje fazem parte das famílias e merecem essa atenção especial. “Com o Domincão esperamos difundir essa cultura de que os bichinhos necessitam de respeito, cuidado e, sobretudo, carinho”, pontua.

 O Domincão no Bosque é um evento gratuito.

 Serviço

Domincão no Bosque

Quando: 20 de março, das 8 às 16 horas

Onde: Estacionamento Saída A do Shopping Bosque dos Ipês - Av. Cônsul Assaf Trad, 4796.

Evento gratuito

Nos siga no Google Notícias