ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Festas e Eventos TV

Shopping Bosque dos Ipês recebe Sesc Geek 2022

Espaço organizado pelo Sesc MS traz a evolução dos jogos em 5 décadas, além de concurso de cosplay

José Marques - Conteúdo de Marca | 21/07/2022 07:45
Sesc Geek 2022 acontece a partir do dia 23 de julho (Foto: Bosque dos Ipês)
Sesc Geek 2022 acontece a partir do dia 23 de julho (Foto: Bosque dos Ipês)

Promovido pelo Sesc MS, o Museu do Videogame é uma das principais atrações do Sesc Geek 2022, realizado no Shopping Bosque dos Ipês entre os dias 23 de julho a 7 de agosto. De segunda a sábado, das 15h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, o público poderá visitar o primeiro museu do gênero no Brasil.

Diversão garantida para a família e para a criançada curtir as férias, o Sesc Geek acontece na praça central do shopping. Apoiando a cultura e o lazer, o Bosque dos Ipês promete atrair em um só lugar a legião de fãs apaixonados por tecnologia, jogos eletrônicos, histórias em quadrinhos, filmes, séries e muito mais.

Com entrada totalmente gratuita e aberto ao público, a exposição traz mais de 400 consoles de todas as gerações que resgatam 50 anos de história dos videogames. Os visitantes poderão ver de perto a evolução dos games, jogar os maiores clássicos, dançar no palco do Just Dance, participar de torneios, concursos de cosplay, simuladores de corrida, espaço de realidade virtual e muito mais, uma grande oportunidade de reunir os amantes por jogos.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Independente da época, os jogos de videogames fazem a felicidade de muitos garotos e garotas. Sempre trazendo bons eventos, o Shopping Bosque dos Ipês comemora mais essa parceria fechada com o Sesc MS.

Então já garante um espaço na agenda do fim de semana para curtir o Sesc Geek 2022 no Shopping Bosque dos Ipês. Para mais informações sobre o evento, acesse o site sesc.ms ou siga as redes sociais do Sesc e do Museu do Videogame.

Aproveite para conferir as novidades do Shopping Bosque dos Ipês localizado na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - Jardim Novos Estados. (Veja como chegar).

Fique por dentro de tudo o que acontece através do Festas e Eventos TV no Instagram e canal no Youtube.


Nos siga no Google Notícias