ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 17º

Festas e Eventos TV

Somos Anjos da Guarda realiza arraial solidário em junho

6º edição beneficiará o Educandário Getúlio Vargas, entidade que atende 250 jovens em vulnerabilidade social

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 18/05/2024 07:30
Adquira seu ingresso e faça o bem (Foto: Divulgação)
Adquira seu ingresso e faça o bem (Foto: Divulgação)

Já estão à venda os ingressos para o Arraial Solidário da Associação Somos Anjos da Guarda. O tradicional evento que chega em sua 6ª edição acontecerá no dia 22 de junho, a partir das 18 horas, no Espaço La Zucca.

Com comidas típicas, diversão e solidariedade, o evento já se tornou tradição no calendário de quem faz o bem. Todos os anos, os valores arrecadados nas ações realizadas pela associação são destinados para entidades filantrópicas, para uso de melhorias, como construções e manutenções. Este ano, o 6º Arraial Solidário da Associação Somos Anjos da Guarda irá beneficiar o Educandário Getúlio Vargas.

O Educandário Getúlio Vargas é uma instituição de caráter filantrópico criada há 80 anos para atender crianças e adolescentes de 1 a 16 anos no âmbito educacional e social. Atualmente, 250 jovens são assistidos em muitas das suas necessidades, desde a Educação Infantil para os pequenos até atividades extracurriculares para os maiores, como aulas de karatê, coral, oficinas e muito mais.

Apesar de receber apoio de entidades públicas e privadas, o Educandário Getúlio Vargas sobrevive de doações e ajuda.

Associação Somos Anjos de Guarda é formado por mulheres que se uniram para ajudar o próximo (Foto: Divulgação)
Associação Somos Anjos de Guarda é formado por mulheres que se uniram para ajudar o próximo (Foto: Divulgação)

E nesta edição do evento, a Associação Somos Anjos da Guarda fará uma ação paralela no Arraial Solidário. Parte da arrecadação será destinada a atender crianças e adolescentes do Rio Grande do Sul através de entidades que acolhem estes menores, e que com certeza necessitarão da atenção e ajuda da sociedade para se reestruturarem.

No valor de R$ 200,00 o ingresso individual, os convidados participarão de um verdadeiro show beneficente. Além de confraternizar com os amigos, curtir pratos típicos e até se divertir com a tradicional quadrilha, os presentes estarão fazendo o bem ajudando quem mais precisa.

O Arraial acontecerá no dia 22 de junho, a partir das 18h, no espaço La Zucca Eventos. Para garantir o seu ingresso e ajudar o próximo, basta entrar em contato pelo telefone (67) 98425-2045 ou acompanhar as redes sociais.

Durante todo o ano, a Associação Somos Anjos da Guarda realiza ações beneficentes que ajudam diversas instituições de Mato Grosso do Sul. E para aqueles que desejam contribuir com doações e demais serviços, entre em contato pelos telefones (67) 98425-2045 e (67) 99207-2957.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.

Nos siga no Google Notícias