ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Festas e Eventos TV

Tecnologias em transplante capilar com Dr. Pedro Biberg

Aparelho que facilita a retirada do folículo, Dr. Pedro Macluf Biberg apresenta o aparelho Trivellini System

José Marques - Conteúdo de Marca | 23/11/2021 07:45
No espaço da 067 Vinhos na CASACORMS, José Marques conversa com Dr. Pedro Macluf Biberg (Foto: Festas e Eventos TV)
No espaço da 067 Vinhos na CASACORMS, José Marques conversa com Dr. Pedro Macluf Biberg (Foto: Festas e Eventos TV)

No Brasil, cada vez mais os homens vem cuidando da aparência e da estética, seja fazendo procedimentos mais simples até mais elaborados. Dos cuidados com o cabelo até os pés, o segmento de estética masculina vem crescendo e ganhando destaque no mercado. No espaço da 067 Vinhos na CASACOR MS, o apresentador José Marques teve o prazer de receber o médico especialista em Transplante de Cabelo, Dr. Pedro Macluf Biberg (CRM 2599).

Sempre trazendo as novidades e tendências do segmento, Dr. Pedro Biberg conta sobre uma das tecnologias que chegou recentemente ao seu consultório, o aparelho Trivellini System que facilita e agiliza a retirada do folículo.

“O Trivellini System nos dá mais opções de como configurar o ponteiro do aparelho para a retirada do folículo. É um aparelho que chegou à nossa clínica a pouco mais de 1 mês e realmente faz a diferença. A vantagem desse aparelho é que você o adapta a qualquer tipo de cabelo, inclusive o negro.”

Com procedimentos seguros e resultados surpreendentes, o transplante capilar vem se aprimorando com técnicas e equipamentos cada vez menos invasivos. No Centro Americano de Transplante Capilar, o paciente encontrará uma equipe especializada para te atender com segurança e conforto.

Caso você tenha interesse em saber mais sobre transplante capilar e os melhores procedimentos a serem feitos, basta marcar uma consulta no Centro Americano de Transplante de Cabelo através do telefone (67) 3384-6283 ou procurá-los nas redes sociais @esteticacatc.



Nos siga no Google Notícias