ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 24º

Festas e Eventos TV

Vidroline é referência em vidraçaria de alto padrão na Capital

Empresa atua na instalação de fechamento de varandas e áreas gourmet e envidraçamento de sacadas

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 24/01/2024 07:45
Vidroline é referência em vidraçaria em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Vidroline é referência em vidraçaria em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Há mais de 12 anos, a Vidroline tem sido referência em qualidade e excelência na instalação de vidros em residências e empresas na cidade de Campo Grande. A marca, que iniciou suas atividades como um pequeno empreendimento, cresceu e se consolidou como uma das principais escolhas quando se trata de soluções em vidraçaria na região.

Envidraçamento de sacadas é um dos serviços prestados pela Vidroline (Foto: Divulgação)
Envidraçamento de sacadas é um dos serviços prestados pela Vidroline (Foto: Divulgação)

Guiado pelo empresário Adelino Machado, a Vidroline destaca-se por seu comprometimento com a qualidade em cada projeto realizado. Desde sua concepção, a empresa investe em profissionais altamente qualificados e em tecnologia de ponta para oferecer aos clientes soluções modernas e seguras. Seja para instalação de fechamento de varandas e áreas gourmet, envidraçamento de sacadas ou até coberturas, a Vidroline emprega técnicas avançadas e materiais de alta durabilidade durante todo o processo.

O programa Festas e Eventos TV esteve presente em uma das obras realizadas pela Vidroline onde foram instaladas portas Reiki em área gourmet, garantindo não só beleza e elegância ao cômodo da residência, mas também dando amplitude ao local. Com rápida entrega e qualidade no serviço, Adelino reforça o compromisso com a satisfação de seus clientes.

Com mais de uma década de história, a Vidroline conta com grandes parceiros comerciais, com contato direto com engenheiros e arquitetos da Capital. Outra facilidade que a empresa oferece é o atendimento personalizado pelas plataformas digitais, onde o cliente mostra o projeto e em poucos minutos tem acesso a orçamento completo e detalhado.

A Vidroline está localizada na Rua Bras Cubas, 94 - Vila Carvalho.

Para mais informações ou orçamentos, entre em contato pelo telefone (67) 99208-3536 ou pelas redes sociais . O site oficial é www.vidroline.com.br.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.


Nos siga no Google Notícias