ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Festas e Eventos TV

Vinhos para casamentos com a 067 Vinhos

Presente na edição do Expo Noivas MS & Noiva Fashion, 067 Vinhos trouxe os melhores rótulos para casamentos

José Marques - Conteúdo de Marca | 12/03/2022 07:45
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O casamento é um dos momentos mais inesquecíveis na trajetória de um casal. Celebrando o amor e a união rodeado de pessoas que fazem parte da história a dois, é sempre necessário pensar em pequenos detalhes que fazem a diferença na hora da festa.

Seja apresentando um bom vinho aos convidados, a escolha das bebidas tem papel fundamental na celebração. Para isso, os casais podem contar com toda a qualidade da 067 Vinhos que traz os melhores rótulos para o seu evento.

Com o sommelier Jonas Nascimento à disposição para apresentar harmonizações fantásticas com o cardápio escolhido, os produtos da 067 Vinhos são aposta certa para o seu evento.

“A 067 vinhos inova com rótulos do Brasil e do mundo. Temos uma linha de rótulos autorais inspirados na cultura de Mato Grosso do Sul. Além disso, há diversos vinhos de 7 Estados do Brasil também. Nossa empresa não mede esforços para inovar e para tanto importamos de forma exclusiva para o Brasil os vinhos da renomada vinícola espanhola Habla e da Balla Geza da famosa terra do Conde Drácula, a Romênia”, afirma o sommelier Jonas Nascimento.

Valorizando o que é do Estado, a 067 Vinhos conta com sua linha autoral de rótulos totalmente dedicados ao Mato Grosso do Sul. Verdadeiros amantes da cultura e da região, a loja de vinhos não poderia ficar de fora do evento de noivas que mais engrandece os empresários e profissionais locais. Neste fim de semana, a empresa participou da edição especial do Expo Noivas MS & Noiva Fashion trazendo todas as novidades do mercado.

“Vinho é um dos líquidos mais sagrados, pois une as pessoas desde o início da humanidade. Estar em eventos que celebram o amor tem todo o sentido para nós pois é um sentimento que nos rege, principalmente o amor pelo vinho e pelos nossos clientes.”

 Fique por dentro das novidades e de tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul através do  Festas e Eventos TV. Acompanhe pelo Instagram  e Youtube.

Nos siga no Google Notícias