ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Festas e Eventos TV

Vivencie os melhores sabores da Itália na Pizzeria Número 1

Em noite de degustação de vinhos, pizzeria traz os sabores da Itália para Campo Grande

José Marques - Conteúdo de Marca | 09/03/2022 07:45
Foto: Pizzeria Número 1
Foto: Pizzeria Número 1

Trazendo os melhores sabores das pizzas italianas, a Pizzeria Número 1 vem conquistando o paladar dos campo-grandenses com suas receitas diferenciadas e sabor inigualável. Através das mãos da empresária Jussara Rebetchuk, o empreendimento já é sucesso na Capital.

Com o tradicional forno a lenha, a pizzeria traz uma variedade de sabores únicos que remetem a experiências gastronômicas por quem já passou pela Itália. Massas leves acompanhadas de bons vinhos e/ou drinks, quem visita o restaurante se apaixona logo de cara.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

“Tudo isso aqui surgiu pelo amor à pizza. Fomos até a Itália, estudamos e trouxemos tudo o que há de melhor na gastronomia. A pizzeria foi construída com muito carinho e amor para trazer um espaço conceito, para que todos possam ter a sensação de comer a verdadeira pizza italiana, com um bom vinho e coquetelaria bacana”, afirma Jussara.

Desde sabores tradicionais como calabresa até os mais especiais, como a Pancetta speciale, Burrata al prociutto Serrano e Trufas negras, a Pizzeria Número 1 atende aqueles que querem vir até o restaurante ou optam pelo delivery. Dos mais variados preços e sabores, todos saem satisfeitos com a experiência.

Em evento especial ao lado do grupo Mulheres que Indicam, a Pizzeria Número 1 foi sede também da Noite de Degustação de Vinhos e Pizzas. Com oito rótulos, os convidados puderam viver experiências únicas em um ambiente requintado e acolhedor. Liderado pela empresária Silvia Benitez, as integrantes do grupo Mulheres que Indicam rasgam elogios ao empreendimento.

“Falar da Pizzeria Número 1 é falar sobre produto bom e de muitíssima qualidade. A Jussara e sua equipe tem todo o cuidado para fazer as pizzas, sem contar nesse ambiente maravilhoso que ela oportuniza aos clientes. Podem ter certeza que aqui é o melhor lugar para deliciar-se da verdadeira pizza”, relata a empresária Leni Fernandes.

Foto: Pizzeria Número 1
Foto: Pizzeria Número 1

Se já te deu água na boca, não perca a oportunidade de levar sua família e amigos para degustar os sabores da Pizzeria Número 1 localizada na Rua Marechal Rondon, 2453 e aberta de terça a domingo, das 18h30 às 23h. Entre em contato também pelo telefone (67) 9613-8691 ou delivery.

Gostou da matéria? Quer ficar por dentro das novidades e de tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul? Acompanhe o Festas e Eventos TV pelo Instagram e Youtube.

Assista o vídeo agora:


Nos siga no Google Notícias