ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Festas e Eventos TV

Workout 365 tem serviço completo de alta performance

Jose Marques - Conteúdo de Marca | 21/05/2021 07:45
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Workout 365 já demonstra sua missão no próprio nome dado à academia, que em tradução livre significa “exercitar-se 365 dias”. A academia possui vários espaços diferentes e diversos tipos de treinos. O CEO da empresa, Rodrigo Rezende, comenta que o objetivo é a busca constante de qualidade, bom atendimento, resultados e alta performance.

São 2.200 m² de área que abrigam uma diversidade de espaços para atender a todos os gostos e não deixar o treino cair na monotonia, no espaço de aulas coletivas tem modalidades dinâmicas que são integradas com ritmos musicais, como body-jump e body-pump; o espaço é único em Campo Grande, atendendo até 80 pessoas por hora, sem a necessidade de agendar o horário com antecedência, devido à amplitude do espaço. Na sala de musculação é oferecido um serviço semi-personalizado onde um professor fica presente, tirando possíveis dúvidas e ajudando a corrigir posturas durante os exercícios, prezando pelo bom desenvolvimento e êxito das atividades; também é disponibilizada uma sala de RPM, aula de ciclismo indoor em que os alunos podem pedalar ouvindo músicas e até mesmo com paisagens de lugares famosos do mundo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)



Além disso a Workout 365 também oferece uma sala de luta com três artes marciais diferentes: o boxe, muay thai e o karatê, atendendo desde crianças de 5 anos até pessoas da terceira idade, os professores ensinam as artes marciais nas formas tradicionais, o espaço da sala de luta é sempre devidamente esterilizado, os tatames são constantemente higienizados e o espaço é devidamente arejado para que não haja chance de contaminação.

O CEO Rodrigo Rezende aconselha quem está à procura de saúde e qualidade de vida que faça um rodízio entre essas modalidades citadas, de forma a desenvolver partes diferentes do corpo, com um efeito progressivo na saúde. A Workout 365 oferece um protocolo de reestruturação física e alimentar por meio do qual uma equipe multidisciplinar coordena as práticas de exercício e a alimentação que melhor atenderão a pessoa, promovendo, além do benefício estético, melhorias para a saúde.

Outro diferencial da academia é o Workout Studio Prime, um espaço privado para treinos personalizados, as aulas nesse espaço são mais pessoais, mas há também a possibilidade de dividir o espaço prime entre pessoas conhecidas, por exemplo, treinar em conjunto com a família ou com alguns amigos próximos.

A Workout 365 é uma academia completa, de vigor e alta performance, com uma equipe capacitada e vários métodos para se adaptar às necessidades e gostos dos alunos. Localizada na Rua Doutor Michel Scaff, 185 (veja como chegar), você pode entrar em contato pelo telefone (67) 3326-8886 para mais informações ou conferir o Instagram e Facebook.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias