A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

12/11/2018 08:30

Festival na véspera de feriado terá 20h de música eletrônica e DJ da Alemanha

Parque do Peão CLC vai se transformar pela cena eletrônica, com decoração assinada por uma das maiores empresas do ramo no Brasil

Post Patrocinado
Entre os principias nomes no palco, estará o DJ alemão Querox.Entre os principias nomes no palco, estará o DJ alemão Querox.

A equipe é experiente em festas eletrônicas aqui em Campo Grande, como o Natureza Mística, e promete surpreender mais uma vez na próxima quarta-feira (14) com estrutura e decoração dos principais festivais de música eletrônica do País no 3º ano de Shivatech.

O Parque do Peão CLC será transformado pela cena eletrônica, ao som das vertentes mais populares aqui no Brasil, o Thecno e o Psytrance. Serão 20 horas de música e várias festas em uma.

Na véspera de feriado, 11 DJs começam a tocar às 23h de quarta e só param às 19h de quinta-feira. Entre os principias nomes no palco, estará o DJ alemão Querox, o artista brasileiro Gabe e seu projeto que volta depois de 7 anos à Campo Grande, Wrecked Machines, além de Plastic Robots, o paulista Draco, Max! e Audio GO representando a agência UP Club, responsável pelo artista Alok.

(Foto:divulgação)(Foto:divulgação)

Além da estrutura de primeira, com estacionamento, praça de alimentação, 2 ambientes, banheiros, área de descanso e segurança reforçada, o ponto máximo da festa deve estar na decoração de grandes festas, executada por uma das maiores empresas do ramo no Brasil, a Visual Collors, que assina eventos como Universo Parello, maior festival de cultura alternativa do País.

Então se prepare para uma experiência intensa. Para quem acha que não dá conta, o bom é que a festa foi planejada para receber bem durante as 20 horas de música. Por isso, quem chegar à noite vai se divertir tanto quanto quem aparecer na quinta-feira de manhã ou à tarde.

Na festa, todo mundo paga meia-entrada solidária, basta levar 1 quilo de alimento não-perecível. Graças a essa iniciativa, só neste ano a produtora Burning Essence, arrecadou mais de 3 toneladas em Campo Grande, que são repassadas para entidades filantrópicas.
O primeiro lote segue à venda até está segunda-feira (12), com valores entre R$ 70,00, pista, e R$ 110,00, camarote. Desta vez serão montados camarotes: com entrada exclusiva, área coberta e climatizada, lounge para descanso, serviços de narguilé, banheiro privativo, bar exclusivo, brindes e promoções.

A venda ocorre pelos sites www.shivatech.com.br e https://burningessence.art.br ou no Bar Paraíba 73 (Rua Paraíba, 73), Maktub Reggae Shop (Avenida Noroeste, 750), Cameschi Store (Avenida Aeroporto, 96) e Yacobella Hair (Rua Braz Clementino de Mendonça, 524).

A realização é da ShivaTech & Burning Essence. Veja outras informações na página do evento no Facebook.

(Foto:divulgação)(Foto:divulgação)
(Foto:divulgação)(Foto:divulgação)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.