ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Fique por dentro das tendências de Beachwear para o verão

Maiôs, biquínis e saídas de praia são coringas tanto para o dia a dia quanto para momentos mais glamourosos

Post Patrocinado | 07/12/2019 08:30
Body Paris Rosa Chiclete, Viquíni Tagoo Pink e Biquíni Malibu Zebra (Foto: Divulgação)
Body Paris Rosa Chiclete, Viquíni Tagoo Pink e Biquíni Malibu Zebra (Foto: Divulgação)

Se você ainda não escolheu biquíni ou maiô para entrar com tudo no verão 2020, a Pajaris é marca exclusiva que te ajuda nessa missão. As peças de beachwear da marca de maior sucesso no país tem venda 100% digital e são incríveis tanto para usar na praia, quanto para produções sofisticadas.

A cada estação surge àquela estampa do momento ou recorte moderno, que viram sensação nos desfiles internacionais. Na Pajaris, todas essas peças chegam antes e com exclusividade.

Na piscina, no passeio com a família, no shopping e até na balada, a marca mostra como o beachwear pode combinar perfeitamente com peças do dia e da noite. Com as coleções Pajaris você não erra na hora de escolher o look ideal para cada estilo.

Os maiôs, por exemplo, super em alta, ganham recortes e detalhes cada vez despojados, deixando a peça com um ar glamouroso, ideal para quem gosta de sair da água pronta para ir a qualquer lugar.

Compre saídas de praia para qualquer ocasião. (Foto: Divulgação)
Compre saídas de praia para qualquer ocasião. (Foto: Divulgação)

Já o biquíni, além de perfeito para praia ou piscina, também ganha espaço em looks urbanos, aparecendo em baixo de blusas, camisas com transparências ou um decote mais cavado. A composição fica completa com calças e saias de cintura alta, substituindo os croppeds e jaquetas jeans, trazendo elegância e personalidade ao visual.

Misturando a brasilidade do fio dental ou asa delta, por exemplo, as peças produzidas com materiais exclusivos e de qualidade são as mais queridinhas das famosas, como a cantora Iza e as atrizes Juliana Paes, Flavia Alessandra e Giovanna Antonelli.

E tem para todos os estilos, como o aviador, peça ganhou o coração das blogueiras e foi um sucesso com atrizes famosas nos anos 80 e 90.

Para quem não abre mão de inovação e tendências internacionais, a dica é o modelo em formato de V, uma sensação no verão da Europa. Os aros fazem o contorno do seio e garantem um efeito “push-up”.

Tem ainda o modelo V invertido que traz modernidade e sofisticação. Essa tendência chega para valorizar já que levanta os seios. Por isso, é ótimo para quem tem pouco volume nos bustos.

Os modelos poderosos da grife vestem como poucos. Aderem ao corpo com perfeição, usam tecidos tecnológicos e nesta temporada também surgem com o colorido neon, para turbinar o efeito do bronzeado.

Garante o biquíni maravilhoso para você entrar com tudo no verão 2020. (Foto: Divulgação)
Garante o biquíni maravilhoso para você entrar com tudo no verão 2020. (Foto: Divulgação)

Outro queridinho é o body que já se tornou uma peça coringa no guarda-roupa. Com ou sem manga comprida, pode ser usado com um short para um almoço na praia ou com uma calça social para ir ao trabalho. Já os modelos com manga longa cabem em todas as estações.

E não esqueça da saída de praia. Ela não precisa ficar guardadinha no guarda roupa esperando o verão. Comprando os modelos da Pajaris, como túnicas e mangas tipo quimono, você vestindo tendência. As peças podem ser usadas tanto na beira da praia e da piscina, como no dia a dia. A novidade agora é que as peças estão sendo usadas também na versão longa.

A Pajaris mantém dois escritórios que funcionam como showroom, no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas é a melhor marca de moda praia para comprar biquíni online.

Você pode comprar todos os modelos através da loja online de forma totalmente segura e prática. A entrega é feita no conforto no lar e a Pajaris oferece todas as opções de frete pelos Correios.

Biquíni Malibu, Bíquini Tule Lips e Biquíni Tela Branco.  (Foto: Divulgação)
Biquíni Malibu, Bíquini Tule Lips e Biquíni Tela Branco. (Foto: Divulgação)

Conectada - Além das tendências em biquínis, maiôs, bodys, batas, cangas e outros acessórios de moda praia, a Pajaris é a melhor experiência de compra online no País. O atendimento ao consumidor é todo feito pelo WhatsApp e Instagram e a marca garante segurança 24 horas com troca facilitada. Caso necessário, os clientes têm ainda garantia de reembolso.

“Desde o início criamos uma marca pensando na nossa cliente final, pois sabíamos que a compra de biquíni online é um grande desafio e ainda existe uma insegurança sobre trocas e tamanhos", comenta a estilista da Pajaris, Camila Panades.

Por isso, o atendimento é personalizado desde o primeiro clique, com fotos reais dos produtos e vídeos informativos no YouTube de como usar ou qual tamanho escolher na hora da compra. “Também respondemos todas as dúvidas em tempo real pelo Instagram da marca”, completa Camila.

Siga a Pajaris no Facebook e Instagram. Confira dicas para montar looks e escolher o tecido perfeito no canal da estilista Camila Panades, no YouTube.

 

Nos siga no Google Notícias