ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Ícone, Ney Matogrosso volta no dia 14 de dezembro com "Bloco na Rua"

Nova turnê do ícone da música brasileira tem clássicos com novos arranjos; Show em Campo Grande é open bar e open food

Post Patrocinado | 04/12/2019 08:00
 No dia 14 de dezembro, Campo Grande recebe novamente o astro da música brasileira. (Fot0: Divulgação)
No dia 14 de dezembro, Campo Grande recebe novamente o astro da música brasileira. (Fot0: Divulgação)

Quem já viu Ney Matogrosso no palco não tem dúvidas. É emocionante! Um dos artistas mais completos do País cria atmosfera inesquecível, pela voz, figurino, performance e, principalmente, repertório. No dia 14 de dezembro, Campo Grande recebe novamente o astro da música brasileira. É a chance de uma experiência cultural ímpar, diante de um ícone.

Depois de 5 anos sem aparecer por aqui, Ney Matogrosso lança o novo álbum que, inclusive, já rendeu DVD. A turnê “Bloco na Rua” chega com clássicos ao Bosque Expo, espaço no Shopping Bosque dos Ipês. O público vai se emocionar ouvindo canções consagradas, mas com a novidade de arranjos fresquinhos.

Turnê tem figurino assinado pelo consagrado estilista Lino Villaventura. (Foto: Divulgação)
Turnê tem figurino assinado pelo consagrado estilista Lino Villaventura. (Foto: Divulgação)

O show começa com “Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua”, mas terá hits deste Secos e Molhados, como Mulher Barriguda e Sangue Latino. Também entram músicas de Caetano, Chico, Rita Lee, Raul Seixas e Fagner, como Postal do Amor, Ponta do Lápis, Como 2 e 2, Feira Moderna, Coração Civil, A Maçã, Jardim da Babilônia, Mais Feliz e Pavão Mysterioso.

No cenário, haverá projeções e iluminação que tem a supervisão do próprio Ney Matogrosso. O figurino é uma atração à parte, assinada pelo estilista Lino Villaventura.

Como detesta repetições, Ney promete um espetáculo inédito, ao lado da banda que o a acompanha desde a última turnê, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

O show é Open Bar e Open Food, com mesas distribuídas pelo espaço. Os ingressos estão à venda na padaria Pão e Tal, na Rua Euclides da Cunha, 595. Veja como chegar.

Os valores começam em R$ 140,00, e o pagamento pode ser parcelado no cartão de crédito. Outras informações pode ser obtidas pelo telefone: 9-9311-4840. Envie mensagem clicando aqui.

Iluminação tem a supervisão do próprio Ney Matogrosso. (Foto: Divulgação)
Iluminação tem a supervisão do próprio Ney Matogrosso. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias