ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Influenciador nacional traz a MS consultoria para transformação digital

Eberson Terra ganhou título de LinkedIn Top Voice 2018, como um dos influenciadores mais relevantes e lidos da plataforma

Post Patrocinado | 04/10/2019 07:30
Eberson Terra liderou equipes com mais de 2.500 colaboradores e ganhou o título de LinkedIn Top Voice no final de 2018. (Foto: Kisie Ainoã)
Eberson Terra liderou equipes com mais de 2.500 colaboradores e ganhou o título de LinkedIn Top Voice no final de 2018. (Foto: Kisie Ainoã)

Após um período sabático de quase 2 anos, Eberson Terra retorna a Campo Grande com novidades. Ex-diretor da Kroton Educacional, a maior empresa de educação do mundo, agora ele traz todo o conhecimento da Consultoria Seu Caminho para Mato Grosso do Sul.

O projeto surgiu para potencializar resultados, melhorando a gestão das empresas da região, abrindo o olhar para o futuro da tecnologia e seus impactos nos negócios. Já em atuação em diferentes estados brasileiros, entre os avanços alcançados junto aos clientes estão a reestruturação de produtos e serviços de acordo com as novas exigência do mercado e consequente aumento de receita.

Eberson Terra quer colocar de vez nossa região no cenário nacional. (Foto: Kisie Ainoã)
Eberson Terra quer colocar de vez nossa região no cenário nacional. (Foto: Kisie Ainoã)

Durante 12 anos como executivo, Terra liderou equipes com mais de 2.500 colaboradores e ganhou o título de LinkedIn Top Voice no final de 2018, como um dos influenciadores mais relevantes e lidos da plataforma.

O LinkedIn tem mais de 30 milhões de usuários no País. Sabendo disso, Eberson foca seus artigos e conteúdos para ajudar profissionais e empresas que querem melhorar sua gestão com uma visão mais estratégica e voltada à inovação.

"Todo mundo pensa que o LinkedIn é apenas uma plataforma de empregos, mas ela já é a que mais cresce no País, hoje conta com quase 40 milhões de usuários que buscam conteúdos mais qualificados sobre negócios do que em outras redes", comenta.

A Consultoria Seu Caminho já possui mais de 20 projetos em andamento nos estados de SP, MT e DF e agora expande sua atuação para Mato Grosso do Sul como parte de um sonho pessoal do executivo. 

Agora, Eberson Terra quer colocar de vez nossa região no cenário nacional como um celeiro de empresas altamente eficientes, com alta governança e com foco no cliente do século XXI.

Quer saber mais sobre o projeto? Explore o site do SeuCaminho.com.br

Nos siga no Google Notícias