ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Inove Odontologia faz do implante às lentes de contato em tempo recorde

Desde a primeira consulta, o paciente também já percebe o alto nível no atendimento da clínica em Campo Grande

Post Patrocinado | 11/11/2019 07:00
Dentista usa uma câmera intraoral para que você possa visualizar o resultado do tratamento. (Foto: Paulo Francis)
Dentista usa uma câmera intraoral para que você possa visualizar o resultado do tratamento. (Foto: Paulo Francis)

Devolver um sorriso no menor tempo possível para ver o paciente saudável e feliz. A Inove Odontologia oferece, além de implantes dormindo, toda a parte de estética com cerâmica ou resina e lentes de contato.

O medo do dentista pode ficar para trás assim que o paciente abre a porta da Inove Odontologia. Se o caso for de implante, ele pode fazer o procedimento desacordado. Isso porque um medicamento induz ao sono, ou seja, você dorme e não sente nenhuma dor. Ao final da sessão de tratamento, é só levantar e sair andando.

Desde a primeira consulta, o paciente também já percebe o alto nível no atendimento da Inove. Na avaliação, o dentista usa uma câmera intraoral para que você possa visualizar como está e como vai ficar a sua boca no fim tratamento. O que além de dar muito mais transparência e segurança, já antecipa como será o resultado.

A clínica está localizada na Avenida Afonso Pena, 2.514, Centro. (Foto: Divulgação)
A clínica está localizada na Avenida Afonso Pena, 2.514, Centro. (Foto: Divulgação)
Na avaliação, o dentista usa uma câmera intraoral. (Foto: Paulo Francis)
Na avaliação, o dentista usa uma câmera intraoral. (Foto: Paulo Francis)

A equipe é formada por 16 profissionais especialistas de odontologia do Estado, que ainda trabalham toda a parte de estética para transformar a autoestima dos pacientes. Correção de tamanho, cor ou formato do dente pode ser feita em tempo recorde com lentes de contato ou procedimentos com faceta em resina. A primeira consulta para avaliação já dá a indicação de qual o melhor tratamento para aquele caso. Dependendo do estado do paciente, é possível fazer tudo em até uma semana.

O resultado na Inove Odontologia é garantido e a emoção começa na primeira olhada ao espelho, quando o paciente vê que pode sorrir sem se preocupar. 

A Inove ainda oferece restauração, clareamento e limpeza, e conta com ortodontistas, especializados em corrigir a posição dos dentes, endodontistas, que fazem canais, periodontistas, que tratam problemas na gengiva, especialistas em próteses, dentística, além de odontopediatra e cirurgião bucomaxilofacial.

Excelência também no pós-atendimento, a Inove traz laserterapia aos pacientes para ajudar na cicatrização dos procedimentos. O laser não é exclusividade do implante, e pode ser usado no tratamento de recuperação ortodôntico, de canal ou mesmo de uma afta na boca do paciente.

Para saber mais, entre em contato com a equipe da Inove Odontologia pelo WhatsApp (chame aqui) e conheça todas as vantagens de fazer o implante na clínica. Se preferir, agende um horário e faça um orçamento sem compromisso.

A clínica está localizada na Avenida Afonso Pena, 2.514, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, sem intervalo para o almoço, e aos sábados, das 8h às 14h. (Veja aqui como chegar).

Entre em contato pelos telefones (67) 3042-7780, 998608000 ou faça uma chamada agora pelo WhatsApp.

Ah, e tem mais informações no Instagram, no Facebook e no site da clínica: www.inoveodontologiams.com.br.

(Foto: Paulo Francis)
(Foto: Paulo Francis)
Além de muito profissional, a equipe trata o paciente com muito carinho. (Foto: Paulo Francis)
Além de muito profissional, a equipe trata o paciente com muito carinho. (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias