ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Harmonização corporal: O IOA possui curso de Biomedicina que cuida do seu corpo

Estão abertas as inscrições para pacientes interessados em harmonização corporal

Post Patrocinado | 08/12/2023 07:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Instituto Orofacial das Américas (IOA) tem uma excelente notícia para aqueles que desejam chegar ao final do ano com uma transformação corporal desejada: estão abertas as inscrições para pacientes interessados em harmonização corporal. Esse procedimento, conduzido por biomédicos especializados e reconhecidos nesse campo, oferece a oportunidade de alcançar um corpo mais definido e simétrico.

Cada indivíduo costuma ter suas próprias inquietações com relação ao corpo, resultando em desconfortos como gordura localizada, celulite e outros. A harmonização corporal é uma combinação de técnicas não cirúrgicas aplicadas em diferentes regiões do corpo, visando diminuir esses desconfortos e proporcionar uma maior harmonia entre a pele e o corpo de forma natural.

Nos procedimentos de harmonização corporais do IOA, é possível obter melhorias na região abdominal, glútea, redução de celulite, flacidez e até mesmo na redução da sudorese excessiva.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além disso, para profissionais da área da saúde, o IOA Campo Grande apresenta o novo curso de Residência em Harmonização Facial e Corporal voltados a biomédicos, enfermeiros e farmacêuticos. O objetivo deste curso é equipar o profissional injetor com as habilidades e técnicas necessárias para realizar procedimentos de harmonização de alta performance em áreas faciais, abdominais e glúteas, eliminando celulite, gordura localizada e flacidez para obter resultados notáveis.

Entre os diferenciais do curso, destaca-se o embasamento na literatura científica atualizada, técnicas inovadoras, estudos clínicos, treinamentos, planejamento e manipulação das técnicas estudadas. Isso resulta em um planejamento personalizado de técnicas e ativos para cada caso específico.

Neste mês contaremos com o atendimento de harmonização nos dias 8, 9, 10 e 16 de dezembro. O curso de harmonização corporal está exclusivamente agendado para o dia 10 de dezembro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

É relevante ressaltar que o Instituto Orofacial das Américas é reconhecido como referência em tratamentos odontológicos e procedimentos estéticos faciais. Com mais de 350 dentistas pós-graduados em diversas áreas, a clínica oferece uma gama de tratamentos, incluindo restaurações, implantes, próteses, cirurgias bucais, tratamentos periodontais, endodônticos, ortodônticos e colocação de lentes de contato dentais.

Para aqueles que buscam uma nova versão de si mesmos, repleta de autoestima, a harmonização facial, aplicação de botox e preenchimentos estão entre as especialidades da maior rede premium de pós-graduação em Odontologia da América Latina. E agora, o Instituto oferece a harmonização corporal, realizada por profissionais biomédicos especializados.

Todos os procedimentos são conduzidos por profissionais capacitados, utilizando materiais de alta qualidade e tecnologia avançada. Além da qualidade dos serviços prestados, o IOA se destaca pelo conforto proporcionado em seus ambientes.

Para mais informações sobre agendamentos, inscrições ou detalhes sobre os procedimentos oferecidos, os interessados podem entrar em contato diretamente com o Instituto Orofacial das Américas.

Entre em contato e agende sua avaliação. O WhatsApp é (67) 3201-1000 (Clique aqui!).

O IOA está localizado na Avenida Afonso Pena, 4025, no Jardim dos Estados. (Veja como chegar!). 

Acompanhe as novidades por meio do Instagram e Facebook.

Quer saber mais sobre o quadro de especializações e conhecer a trajetória de sucesso da IOA? Acesse o site.

O IOA está localizado na Avenida Afonso Pena, 4025, no Jardim dos Estados. (Foto: Alex Machado)
O IOA está localizado na Avenida Afonso Pena, 4025, no Jardim dos Estados. (Foto: Alex Machado)


Nos siga no Google Notícias