ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Jardim Paris é a chance de morar pagando apenas R$ 494 por mês

Com pequenas parcelas e em até 180 meses, você pode adquirir seu lote, além de entrada facilitada

Post Patrocinado | 15/11/2019 07:00
O Plantão de Vendas inicia hoje com FTX Negócios Imobiliários e a Black Imóveis (Foto: Divulgação).
O Plantão de Vendas inicia hoje com FTX Negócios Imobiliários e a Black Imóveis (Foto: Divulgação).

Começa hoje (15) a venda de terrenos do Loteamento Jardim Paris, em Campo Grande. O empreendimento da Sodemco se destaca pela infraestrutura e localização já valorizada, na região da Avenida Cafezais. Moradores do bairro e região agora podem comprar lotes a preço de lançamento e com pequenas parcelas.

O Plantão de Vendas inicia hoje com FTX Negócios Imobiliários e a Black Imóveis. As vendas acontecem com preços surpreendentes na Rua do Patrocínio, 361 (veja como chegar).

O Jardim Paris é um investimento inteligente e comprar um lote é um ótimo negócio se você está pensando em construir sua casa ou adquirir patrimônio em área com grande potencial na cidade.

Com financiamento direto com a incorporadora você tem parcelas que cabem no seu bolso (Foto: Divulgação).
Com financiamento direto com a incorporadora você tem parcelas que cabem no seu bolso (Foto: Divulgação).

Além da localização e infraestrutura, o maior loteamento da região também tem como diferencial o tamanho, com lotes a partir de 360 m².

Ao adquirir um lote no Jardim Paris, o comprador tem garantia de rentabilidade, pois paga o terreno por preços de lançamento e, ao construir, agrega mais valor à área da propriedade.

Além disso, o lote possibilita a construção da sua casa dos sonhos e conforme a necessidade dos proprietários. E tem toda a segurança de uma área com infraestrutura, rede de esgoto, energia elétrica, água encanada e uma região em desenvolvimento, próximo à Avenida dos Cafezais.

A localização possui grandes empreendimentos, supermercados, escolas, unidade de saúde e com vias de acesso rápido a qualquer bairro da cidade, próximo a tudo que é importante no dia a dia familiar.

Lotes a partir de 360 m² em localização privilegiada na cidade (Foto: Divulgação).
Lotes a partir de 360 m² em localização privilegiada na cidade (Foto: Divulgação).

E as vantagens de compra do Jardim Paris são realmente enormes. A entrada é facilitada com valores reduzidos e as pequenas parcelas podem ser até 180 vezes. Com facilidade para aprovação ainda há planos especiais para pagamento à vista e as pequenas parcelas podem sair a partir de R$ 494,00*.

Além de um lote para moradia, a compra de uma área do Jardim Paris é uma alternativa bacana também para os comerciantes e lojistas que sonham em sair do aluguel comercial. Os corretores de plantão mostram vantagens e valores a prazo que podem ser uma grande oportunidade para construir uma sede própria ao negócio.

Sobre a Sodemco – Desde o início de suas atividades, em 1989, a Sodemco é um nome de respeito no universo da incorporação e construção civil no País. Presente no cenário de São Paulo e Mato Grosso do Sul, com sede em Presidente Prudente (SP), está consolidada como uma sólida empresa no seguimento de empreendimentos imobiliários.

A empresa é uma referência no desenvolvimento e execução de loteamentos urbanos. São 30 anos de experiência e mais de 8 mil lotes de terrenos implantados com benfeitorias, tornando-se sinônimo de confiança, solidez e qualidade nos empreendimentos lançados e comercializados.

O Grupo Sodemco investe em Campo Grande, assim como em outras cidades do País, com orgulho, satisfação e dedicação ao crescimento e desenvolvimento urbano cidade e do Estado, mantendo, claro, a responsabilidade e a satisfação de toda a população.

Loteamento Jardim Paris – O Plantão de Vendas está localizado na Rua do Patrocínio, 361, esquina da rotatória (em frente ao posto de gasolina da Avenida Cafezais) - Veja como chegar!.

Para saber mais, acesse o Facebook, Instagram ou ligue (67) 3043-0001 ou (67) 991744260 (WhatsApp) - Chame agora mesmo!

*Registro na Matrícula nº 112.859 do 2º C.R.I de Campo Grande (MS). Parcelas corrigidas anualmente pelo IGPM, com resíduo. 

Nos siga no Google Notícias