ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Leroy Merlin

Na Leroy Merlin você compra on line e recebe em 24h, sem sair de casa

As entregas em Campo Grande ocorrem no mesmo dia e no restante do estado em 48h e em vários casos o frete é grátis

Post Patrocinado | 26/03/2020 07:00
No site da Leroy Merlin você encontra ambientes para se inspirar. (Foto: Divulgação)
No site da Leroy Merlin você encontra ambientes para se inspirar. (Foto: Divulgação)

Seja pelo site, aplicativo ou televendas, só na Leroy Merlin você compra mais de 80 mil itens sem sair de casa. Como a ordem é ficar com a família, agora você pode explorar com calma nossos canais virtuais para escolher, comprar e transformar o seu lar no melhor lugar do mundo.

Gosta de navegar na internet? Então acesse o www.leroymerlin.com.br ou baixe o aplicativo da loja, disponível nos sistemas IOS e Android. Prefere por telefone? Basta enviar mensagem pelo Whats (67) 99838-6766 (clique aqui), fechar a venda na mesma hora e agendar a entrega.

É só fechar o negócio e em 24 horas a encomenda chega em endereços de Campo Grande ou em 48 horas para todo o Estado. Para compras acima de R$ 199,90, o frete é grátis em quase todas as mercadorias.

A maior rede de materiais de construção do Brasil é também a mais completa e salva você em qualquer necessidade, fornecendo de tudo na hora da urgência, da simples fita adesiva ao chuveiro elétrico, além de dezenas de equipamentos e insumos de jardinagem.

Está em home office? A rede também te ajuda a montar o escritório em casa. (Foto: Divulgação)
Está em home office? A rede também te ajuda a montar o escritório em casa. (Foto: Divulgação)

Sabendo da nossa responsabilidade, como sempre os times de entrega estão seguindo à risca todas as recomendações de proteção e trabalhando com as medidas adequadas para garantir a segurança de todos.

E as alternativas para continuar com a gente, mesmo na quarentena, não param por aí.

Outra exclusividade Leroy Merlin é o Clique Retire, se quiser o produto ainda mais rápido. Você compra no site e em até 2 horas faz a retirada sem custo de frete. A mercadoria é colocada em lockers, que são armários disponibilizados na entrada da loja. Os produtos são colocados pela equipe lá dentro e o cliente abre com senha enviada via celular e email. Basta digitar o código e levar as compras para a casa.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Essa é a hora de nos unirmos, mesmo à distância!

Para se inspirar, você ainda tem o nosso Instagram @leroymerlincg e página da rede no Pinterest. Lá você encontra centenas de ambientes montados com peças de decoração, luminárias, revestimentos, mobiliários e uma infinidade de produtos exclusivos.

Sabemos que o melhor a fazer agora é ficar em casa. Por isso, para a segurança dos nossos colaboradores e clientes, a loja segue fechada. Mas se precisar de alguma coisa, pode contar conosco pelo site, aplicativo e televendas.

A Leroy Merlin se preocupa com o que mais importa na sua casa: você!

Para sair um pouco do quarto, é hora de transformar a varanda e o jardim. (Foto: Divulgação)
Para sair um pouco do quarto, é hora de transformar a varanda e o jardim. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias