ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Libera Limes uma instituição sustentável inova com preparatório para concursos

Post Patrocinado | 17/09/2019 07:30
Libera Limes fica na Av. Mato Grosso, 648 - Foto Divulgação
Libera Limes fica na Av. Mato Grosso, 648 - Foto Divulgação

Desde sua criação, precisamente em 17 de janeiro de 2005, há 14 anos, pelos professores universitários Antônio José Dal Moro e Ederly Loureiro Dal Moro, o Instituto LIBERA LIMES deu início às suas atividades com apenas duas salas de aula e um retroprojetor. Hoje tem sede própria com área de aproximadamente 5.000m², na região central de nossa capital, vinte salas de aulas dotadas de recursos tecnológicos e climatizadas, biblioteca, sala de estudo com cabine individual.

LIBERA LIMES é uma instituição que se compromete com a sustentabilidade, em prol do meio ambiente, gerando a sua própria energia limpa (fotovoltaica) e captação de águas pluviais para reutilização, além de os uniformes de seus colaboradores serem de tecido produzidos de material reciclável (pet). A cantina reaproveita as latinhas de sucos, refrigerantes e também fornece canudos biodegradáveis que podem ser decompostos por bactérias e outros agentes biológicos.

Sala de estudo (cabines) e área espaço de convivência - Foto: Divulgação
Sala de estudo (cabines) e área espaço de convivência - Foto: Divulgação

O Instituto possui ainda uma secretaria acadêmica totalmente informatizada com senha digital, área devidamente equipada de convivência destinada aos alunos, professores e demais colaboradores, cantina, espaço gourmet, e para os professores um estacionamento com capacidade para 60 veículos, visando a um atendimento de qualidade aos mais de 3.000 alunos de graduação (UNIASSELVI), pós-graduação (presencial, semi e flex), EJA, Educação Profissional, PRATcom e cursos de qualificação nas mais diversas áreas do conhecimento.

Secretaria acadêmica  - Foto: Divulgação
Secretaria acadêmica - Foto: Divulgação

Em agosto do corrente ano foi implementado o LIBERA LIMES Concursos com a inauguração do Departamento Concursos Públicos, sob a Coordenação do Prof. Onei Fernando Savioli e Maura Moura Savioli, para oferta de vários cursos, desde o permanente por matérias (já em andamento), TRF 3ª Região, Guarda Municipal, OAB e muitos outros.

Coordenadores - Prof. Onei Fernando Savioli e Maura Moura Savioli - Foto: Divulgação
Coordenadores - Prof. Onei Fernando Savioli e Maura Moura Savioli - Foto: Divulgação

No dia 18 de setembro, será iniciado o Curso Preparatório para o concurso do TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL (3ª Região) - edital publicado para os cargos de analista (nível superior) e técnico judiciário (nível médio), com salário variando de R$ 7.591,37 (médio) a R$ 12.455,30 (superior), que será ministrado pela melhor equipe de professores do Estado, que você encontrará somente aqui no LIBERA LIMES Concursos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Venha ser LIBERA LIMES!

Av. Mato Grosso, 648 - Centro. Fones: (67) 4009-1229 e 4009-1240 - Veja como chegar 

Acompanhe o site e redes sociais Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias