ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Liberte-se de traumas, medos e bloqueios com o curso de Barras de Access

Criada há cerca de 30 anos, técnica está presente em mais de 170 países e curso será oferecido neste domingo em Campo Grande

Post Patrocinado | 19/07/2019 08:30
Terapeuta integrativa e facilitadora da técnica, Laura Savioli, em atendimento. (Foto:Paulo Francis)
Terapeuta integrativa e facilitadora da técnica, Laura Savioli, em atendimento. (Foto:Paulo Francis)

Faça uma breve autoanálise e responda: você já viveu situações na vida que parecem se repetir e que trazem dor e sofrimento a si próprio ou a pessoas que estão a sua volta? Se a resposta for sim, saiba que não está sozinho e que existe uma técnica chamada Barras de Access desenvolvida exatamente para eliminar esses ciclos repetitivos que geram traumas, medos e bloqueios.

Criada no início da década de 1990 pelos norte-americanos Gary Douglas e Dain Heer, a técnica está presente, atualmente, em mais de 170 países.

O conceito é relativamente simples. Trata-se de uma modalidade de toque suave em 16 barras, pontos de energia que passam pela cabeça do ser humano. Durante a sessão, o praticante toca suavemente esses pontos para liberar a carga eletromagnética de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que limitam a pessoa em determinadas áreas da vida.

A terapeuta explica que as 16 barras são relacionados a questões como criatividade, dinheiro, controle, entre outras.  (Foto:Paulo Francis)
A terapeuta explica que as 16 barras são relacionados a questões como criatividade, dinheiro, controle, entre outras. (Foto:Paulo Francis)

A terapeuta integrativa e facilitadora da técnica, Laura Savioli, compara as Barras de Access ao funcionamento de um computador cheio de arquivos indesejáveis . “É feito um delete, ou seja, limpa-se tudo e dá-se a oportunidade para que a pessoa possa expandir a consciência, sair do ciclo e, finalmente, fazer escolhas diferentes das quais vinha fazendo”.

A terapeuta explica que as 16 barras são relacionados a questões como criatividade, dinheiro, controle, entre outras. “Na aplicação, o praticante toca alguns desses pontos de forma que conflitos, medos e traumas vão sendo libertados".

Laura ressalta que com apenas uma sessão, os resultados já aparecem. “A pessoa, é claro, começa a expandir dentro da permissão a que se propõe. A mulher com “dedo podre” para homens, por exemplo, pode até sair do ciclo e ter a liberdade de escolher diferente, mas ela precisa querer. O inconsciente não vai mais trazer o pai dela, se for o caso, para repetir o conflito que havia com ele”.

São muitos os exemplos de transformação que as Barras de Access são capazes de promover. “Atendi uma pessoa que estava focada em passar num concurso público e, depois da aplicação da técnica, me relatou que sempre teve vontade de fazer medicina. Com a expansão da consciência, ela parou tudo para voltar ao sonho inicial. Com a técnica, todos os medos se dissipam para que a pessoa possa focar no verdadeiro propósito, não nos propósitos sociais”, destaca Laura.

Pesquisas científicas já comprovaram, em níveis cerebral e corporal, que a técnica é capaz de libertar o ser humano de traumas, bloqueios, medos. Neste vídeo, o neurocientista Jeffrey Freney demonstra o resultado de exames realizados antes e logo após uma aplicação.

Se você quer se tornar um facilitador das Barras de Access ou ficou curioso e quer conhecer a técnica, a oportunidade é agora! Estão abertas as inscrições para um curso voltado a qualquer pessoa que queira aprender a expandir a consciência. A formação será oferecida neste domingo, 21 de julho, em Campo Grande, e restam apenas cinco vagas.

Laura Savioli também atua com outras terapias energéticas para ajudar as pessoas a encontrar o propósito da vida ou acabar com algum sofrimento.  (Foto:Paulo Francis)
Laura Savioli também atua com outras terapias energéticas para ajudar as pessoas a encontrar o propósito da vida ou acabar com algum sofrimento. (Foto:Paulo Francis)

Inscrições - Os interessados devem entrar em contato com a Laura Savioli pelo WhatsApp. O curso será oferecido das 9h às 18h, com intervalo para o almoço, em um espaço do Neon Concursos, que fica na Avenida Mato Grosso, 88, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras.

O investimento é de R$ 1,1 mil e o valor pode ser dividido em até quatro vezes no cartão de crédito. Menores de idade pagam a metade, mas devem fazer o curso acompanhados de um adulto. Além da certificação internacional em Barras de Access, o participante recebe a aplicação referente a quatro sessões e leva pra casa uma apostila sobre o assunto.

O mesmo curso será oferecido na capital paulista, nos dias 6 e 7 de agosto, e na cidade de Dourados, no dia 25 de agosto. As turmas ainda não estão fechadas, portanto, ainda dá tempo de se inscrever!

Com formação em psicologia, Laura Savioli atua com outras terapias para ajudar as pessoas a encontrar o propósito da vida ou acabar com algum sofrimento. Nas paredes da sala onde atende, é possível conferir os certificados em cursos como Programação Neurolinguística (PNL), Bioalinhamento, Terapia Prânica, ThetaHealing e Fitoenergética.

As outras terapias dão continuidade à “limpeza” feita pelas Barras de Access. “A ThetaHealing, por exemplo, é uma técnica que ajuda a pessoa a fazer escolhas mais produtivas, deixando de lado crenças e padrões que a impedem de ser feliz”, explica.

A primeira entrevista é gratuita. O paciente relata a questão que precisa ser resolvida e a terapeuta indica a técnica mais apropriada. “Em geral, meus pacientes fazem quatro, cinco, no máximo, seis sessões. Nas terapias energéticas, o profissional não vira uma 'bengala'. A proposta é que a pessoa resolva o problema que a incomoda e siga a vida”, explica.

Curtiu o trabalho desenvolvido pela Laura Savioli? Então, siga a terapeuta no Instagram e fique por dentro da agenda de cursos e das novidades na área de terapias energéticas.

Curso Barras de Access
Dia: 21 de julho (domingo) - de 9h às 18h
Endereço: Avenida Mato Grosso, 88 (entre as ruas 14 de Julho e Calógeras)
Instagram: @laurasavioly
WhatsApp: (67) 9163-2692 chame agora mesmo!

Nos siga no Google Notícias