ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Loteadora surpreende clientes ao devolver dinheiro no fim do contrato

Parece inacreditável, mas essa história de honestidade aconteceu em Campo Grande, com 22 clientes da Hedge Loteamentos

Post Patrocinado | 06/12/2019 08:30
Ao fim do contrato, cliente foi surpreendida com valor devolvido por empresa. (Foto: Divulgação)
Ao fim do contrato, cliente foi surpreendida com valor devolvido por empresa. (Foto: Divulgação)

É até difícil acreditar, mas dezenas de pessoas são testemunhas de algo nada comum no mundo dos negócios. Em novembro, 22 clientes da Hedge Loteamentos receberam de volta valores que não imaginavam ter direito. Com atitude que surpreendeu pela honestidade, a empresa devolveu dinheiro mesmo sem qualquer cobrança ou pedido dos beneficiados.

Como a empresa trabalha com financiamento próprio e longos prazos, em alguns casos o cliente esquece bonificações dadas quando faz pagamento em dia e gasta mais do que o previsto em contrato. Essa diferença poderia ficar esquecida, mas na Hedge Loteamentos respeito é questão de honra. Por isso, a empresa faz os cálculos ao fim do contrato e devolve o que recebeu a mais.

Segundo um dos diretores da Hedge Loteamentos, Rubens Filinto da Silva, esse saldo acontece por diversos motivos. “Muitas vezes o cliente não presta atenção e paga um mesmo boleto duas vezes, ou ainda paga sem calcular o desconto de pontualidade que oferecemos”, explica.

André Becker, gerente de controladoria, lembra também de “casos onde o cliente pagou o contrato todo em dia, sem atrasos, e aí a empresa oferece uma bonificação contratual, e eles ganham a gratuidade da última parcela”.

Ao final do contrato de cada terreno é feita a conferência para averiguar se há algum resíduo financeiro, tanto por parte da empresa, quanto por parte do cliente. Quando há um saldo positivo, a quantia é devolvida.

"Sempre fizemos estas devoluções, mas este mês o volume chamou atenção, e 22 clientes receberam dinheiro de volta", explica Melodie Bagetti, coordenadora do jurídico da empresa. “Eles ficam surpresos quando entramos em contato dizendo que existem um valor a receber”.

"É bom fazer negócios com gente honesta", diz o cliente Guilherme Bezerra Antero da Silva. (Foto: Divulgação)
"É bom fazer negócios com gente honesta", diz o cliente Guilherme Bezerra Antero da Silva. (Foto: Divulgação)
Maria Aparecida comenta que "nunca tinha recebido dinheiro de volta". (Foto: Divulgação)
Maria Aparecida comenta que "nunca tinha recebido dinheiro de volta". (Foto: Divulgação)

A professora aposentada Maria Aparecida da Conceição foi uma das pessoas pegas de surpresa com a devolução e diz estar extremamente satisfeita com a postura da empresa. “Fiquei bastante surpresa e feliz. Nunca tinha recebido dinheiro de volta, geralmente é sempre a gente que precisa quitar algo. Isso só mostra a honestidade da empresa que valoriza o cliente”.

O assistente de logística, Guilherme Bezerra Antero da Silva também foi beneficiado. Ele adquiriu um lote no Loteamento Rivieira Park em 2008 e na quitação recebeu a notícia que teria dinheiro a receber. “Foi surpreendente, realmente não esperava essa atitude da empresa que valoriza a pontualidade no pagamento por parte dos clientes. Foi tão inesperado, que ainda não tenho planos para esse dinheiro extra perto do fim do ano. Além do bom negócio que fiz, pois meu imóvel valorizou nesse período, ainda tive essa surpresa. É bom fazer negócios com gente honesta”, conta Guilherme.

“Para nós da Hedge, é uma obrigação moral devolver este saldo aos nossos clientes. Ética e relacionamentos sólidos fazem parte dos nossos valores. Não priorizamos apenas a venda, mas também o pós-venda.”, pontua Rubens Filinto.

Só em outubro, 22 cheques foram entregues a clientes que tinham saldo a receber. (Foto: Divulgação)
Só em outubro, 22 cheques foram entregues a clientes que tinham saldo a receber. (Foto: Divulgação)

Hedge Loteamentos -  O Grupo Hedge iniciou suas atividades no ano de 1995, atuando no mercado financeiro, e logo em seguida, por volta de 1998, iniciou suas operações na área de loteamentos residenciais, especializando-se neste segmento. Atualmente é uma das líderes de mercado no Mato Grosso do Sul, com quase 10.000.000 de m² (dez milhões de metros quadrados) em áreas loteáveis próprias.

São quase 25 anos de atividades realizadas com seriedade, levando aos seus clientes credibilidade e segurança. Tem se destacado ainda por ser a primeira a entregar obras antes do prazo em Mato Grosso do Sul, além de ser a primeira a oferecer planos de pagamento muito acessíveis para seus clientes.

A Hedge tem se destacado ainda por suas ações de Responsabilidade Social externas, participando e patrocinando diversos programas e entidades sociais. Também realiza ações sociais internas, que contribuíram para a Hedge conquistar uma importante certificação internacional, a Great Place To Work, que atesta que a Hedge é um excelente lugar para se trabalhar.

Para saber mais sobre a Hedge Loteamentos, acesse o site ou ligue 67 98160 0000 (WhatsApp).

Nos siga no Google Notícias