ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Magrass soma quase 7 toneladas de sobrepeso eliminadas em 2018

Na lista de pessoas que venceram na luta contra a balança, Humberto eliminou 36 quilos com programa da Maior Rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado do Brasil.

Post Patrocinado | 09/01/2019 07:00
Seu Humberto chegou a pesar 130 quilos, mas chegou aos 94 com a Magrass. (Foto: Divulgação)
Seu Humberto chegou a pesar 130 quilos, mas chegou aos 94 com a Magrass. (Foto: Divulgação)

Não é fácil emagrecer, mas quando a equipe é bem preparada e o método tem base científica, o sucesso chega em números. A Clínica Magrass prova isso ano a ano e em 2018 ajudou a eliminar 6.829 quilos em Campo Grande. Quase 7 toneladas de sobrepeso desapareceram da vida de dezenas de pessoas que começam 2019 com hábitos saudáveis e disposição renovada para um verdadeiro ano novo em suas vidas.

Dentre tantas transformações no último ano, Humberto Rodrigues de Oliveira é um dos recordistas. Com o metabolismo bem mais lento que na juventude, aos 64 anos ele chegou a pesar 130 quilos. Mas em 2018 encontrou o método Magrass e o caminho seguro e certo para restaurar sua saúde, sem sofrimento.

Determinado a recuperar a sua disposição para a vida, Humberto eliminou 36 quilos em um processo mais fácil e rápido do que imaginava. Na avaliação dele, dois fatores foram fundamentais: “A habilidade da equipe Magrass em incentivar a execução correta do programa e a minha vontade de voltar à capacidade corporal e saudável que tinha”.

A equipe multidisciplinar realmente segue atenta 24 horas por dia, inclusive, com atendimento online. Para auxiliar o trabalho, a Clínica Magrass também desenvolveu um software específico de acompanhamento de resultados e elaborou protocolos estéticos de excelentes resultados que atendem o cliente de maneira personalizada, respeitando as características e limitações de cada um.

No caso de Humberto, o primeiro grande receio era sobre a quantidade de comida no prato. “O maior medo do gordo é passar fome! Bom é que no Programa Magrass você não passa fome. Em uma semana seguindo à risca as orientações nutricionais, acabou todo o trauma”, garante.

Conheça alguns dos muitos casos de sucesso:

O passo inicial é a conscientização. Quem procura a Magrass aprende que não há milagres e sim um método nutricional científico e eficiente aliado à alta tecnologia da estética.

O programa exclusivo da Rede Magrass divide os alimentos de acordo com a capacidade de liberação de insulina no organismo. De forma bem resumida, a orientação nutricional da Magrass proporciona o reequilíbrio natural da parte hormonal e o metabolismo do cliente volta a agir corretamente. “O segredo está na descoberta dos alimentos, no prazer de cozinhar ou de escolher o que traz saúde e não sobrepeso”, explica a proprietária da Magrass Campo Grande, Juliana Frigeri.

A disciplina pode levar à eliminação de até 8 quilos ao mês e os procedimentos estéticos oferecidos pela clínica asseguram as transformações por completo, sem flacidez ou riscos à saúde.

Para seu Humberto, substituições impostas pelo novo cardápio e os tratamentos inseridos no programa Magrass logo viraram rotina e trouxeram resultados inimagináveis. “Eu tinha problemas de apneia e ronco. Usava um aparelho para dormir. Hoje não ronco mais e não tenho apneia”, conta.

Na lista de excelentes notícias, entram também os elogios que têm recebido das suas médicas. “Elas ficaram admiradas com a minha eliminação da gordura no fígado e da diminuição da glicose e triglicérides no sangue”, comemora.

No fim de 2019, você pode ser mais um recordista da Clínica Magrass em Campo Grande. Agende agora a sua Consultoria Personalizada pelo telefone (67) 3201-1066 ou só clicar aqui e dê início ao programa que em 12 anos no Brasil já ajudou mais de 2 milhões de pessoas a recuperar a própria qualidade de vida, a elevada autoestima e, assim, restaurando a saúde que aumenta tua expectativa de vida.

A Clínica Magrass tem duas unidades em Campo Grande, na Rua da Paz, 656 (67 - 2525-5656) e na Rua Pedro Celestino, 1066 (67 3201-1066). Ambas funcionam de 8h às 20h de segunda a sexta e das 8h às 12h aos sábados.

A Magrass também está nas redes sociais com informações sobre o programa:

Facebook : MagrasCGCentro e MagrasCGJardimdosEstados 

Instagram: magrasscg.centro e @magrasscg.jardimdosestados

Confira a galeria de imagens:

  • Mirella eliminou 10,7kg.
  • Paulo tem eliminou 30 kg
  • Wesley Cacho eliminou 22 quilos em 12 semanas.
Nos siga no Google Notícias