ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Mega Feirão de Colchão Magnético Fim de Ano, loja com até 50% de desconto

Cansado de colchão duro? BioInvellon faz Mega Feirão de colchão magnético de qualidade comprovada por apenas 12 parcelas de R$166

Post Patrocinado | 13/12/2019 08:30
Fuja do colchão duro! Com a BioInvellon você dorme como nunca e paga em 12X. (Foto: Marcos Maluf)
Fuja do colchão duro! Com a BioInvellon você dorme como nunca e paga em 12X. (Foto: Marcos Maluf)

Não há concorrência em Campo Grande quando o assunto é noite bem dormida. Na BioInvellon, o preço é de fábrica, você tem até 12 vezes para pagar sem juros  e, se quiser, pode encomendar colchões sob medida, em qualquer que seja o tamanho. Além de não pesar no bolso, a empresa é reconhecida pela qualidade do produto, por isso, é o endereço certo para você trocar de vez o colchão velho por um modelo de alta tecnologia. E o melhor, o prazo de entrega é de até 2 dias úteis apenas.

Dormir nem sempre significa descanso de verdade quando se tem colchão duro e que não traz nenhum conforto durante as horas de sono. Pensando nos clientes que estão insatisfeitos por adquirirem colchões que são ofertados por aí sem nenhuma qualidade, a BioInvellon preparou uma promoção exclusiva com até 50% de desconto para você ter um colchão de alta tecnologia, conforto e maciez.

Para entrar 2020 com cama nova, a loja abre Mega Feirão de Fim de Ano, com horário de atendimento estendido: sábado de 8h às 20h e domingo de 8h às 18h.

Produto com a assinatura da BioInvellon é garantia de saúde e bem-estar, com energia de sobra para as tarefas do dia a dia. Esses são alguns dos principais motivos para você investir na marca que está há 20 anos no mercado, vendendo um modelo de excelência que dura anos e possui ótimo custo-benefício.

Além de todas essas vantagens, ainda dá para personalizar gratuitamente a peça, com o nome do casal ou do filho. 

Chame agora mesmo e garanta a qualidade do seu sono. E se você não tem cartão de crédito, temos a opção do carnê em até 24 vezes!

Além da beleza, são muitos os benefícios, como o infravermelho que age na inflamação do corpo, limpeza do sangue e ajuda em problemas de diabetes, pressão alta e inchaço das pernas. (Foto: Marcos Maluf)
Além da beleza, são muitos os benefícios, como o infravermelho que age na inflamação do corpo, limpeza do sangue e ajuda em problemas de diabetes, pressão alta e inchaço das pernas. (Foto: Marcos Maluf)

Os colchões de má qualidade podem causar problemas de sono, dores e desgastes na coluna. Por isso, acertar na escolha é fundamental e a BioInvellon ajuda você a não errar. 

São 15 anos de garantia em modelos com todas as terapias, como magneto terapia, ortopedia, vibro terapia, energia quântica, cromoterapia e termoterapia. Ao deitar, é possível acionar 24 tipos de movimentos de massagens, que chegam a durar 50 minutos cada. O colchão tem até despertador para ninguém perder a hora do trabalho ou compromisso. Além disso, todos são produzidos com o tecido Jaguar, que previne a proliferação de ácaros e fungos.

Um dos destaques é o infravermelho longo da KWK, primeira empresa brasileira a desenvolver o infravermelho patenteado no Japão. O sistema combate inflamação do corpo, auxilia na limpeza do sangue e ajuda em problemas de diabetes, pressão alta e inchaço das pernas.

Ao comprar, você leva para casa dois travesseiros de graça. (Foto: Marcos Maluf)
Ao comprar, você leva para casa dois travesseiros de graça. (Foto: Marcos Maluf)

Ofertas – Os colchões que rotineiramente são ofertados por um preço baixíssimo nem sempre é a melhor escolha para o dia a dia. É preciso considerar antes de tudo a densidade do colchão e a qualidade do seu material. Em razão disso, a BioInvellon é a empresa que mais se destaca pela produção impecável e valores muito acessíveis que podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito, boleto ou cheque (mediante consulta financeira).

Com descontos de até 50% em colchões direto de fábrica, você encontra modelo padrão de casal, 138 x 188 cm, com 27 cm de altura, por apenas 12 vezes de R$ 166,00.

Observando a insatisfação dos clientes com colchões magnéticos duros e de má qualidade, a BioInvellon criou uma ferramenta de compra para ninguém perder a oportunidade de renovar o colchão no fim do ano. Na compra de um colchão novo a marca aceita o seu colchão antigo como parte do pagamento, mediante avaliação da loja.

Além disso, na compra de um colchão novo você leva para casa dois travesseiros para deixar a experiência de um boa noite de sono completa.

BioInvellon ainda parcela seu colchão em até 24x no boleto bancário * mediante aprovação. Tudo para você dormir bem e com qualidade. 

Certificação comprova qualidade dos produtos. (Foto: Divulgação)
Certificação comprova qualidade dos produtos. (Foto: Divulgação)

A loja ainda atende com acessórios, cabeceiras, travesseiros e box de cama com compartimentos para deixar o quarto completo.

Outro destaque, é que a qualidade dos colchões da BioInvellon é tão alta que durante a massagem, não há ruídos ou qualquer barulho que atrapalhe o descanso do cliente.

Aproveite agora a promoção e adquira um novo colchão para começar 2020 com qualidade de vida e muito descanso.

A loja fica na Rua Pedro Celestino, 1945, Centro (entre Avenida Mato Grosso e Antônio Maria Coelho). Veja como chegar.

O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta e estendido nos fins de semana de feirão: sábado de 8h às 20h e domingo de 8h às 18h.

Os telefones para contato são (67) 3028-5576 ou 98114-4924. Chame agora mesmo e garanta a qualidade do seu sono.

Saiba mais na página da BioInvellon no Facebook.

Nos siga no Google Notícias