ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Menos 112 quilos em uma só foto! Na Clínica Magrass, elas conseguiram

As 4 se transformaram no último ano, graças ao programa da Maior Rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado do Brasil

Post Patrocinado | 11/09/2019 07:00
Maria Helena, Ana Cristina, Fernanda e Aline depois de tratamento na Clínica Magrass. (Foto: Divulgação)
Maria Helena, Ana Cristina, Fernanda e Aline depois de tratamento na Clínica Magrass. (Foto: Divulgação)

Nas fotos que revelam a transformação, as 4 mulheres aparecem irreconhecíveis para quem as conheceram antes da Magrass. A comparação com imagens do ano passado é ainda mais surpreendente. Juntas, Maria Helena, Ana Cristina, Fernanda e Aline eliminaram 112 quilos. O desafio foi dos grandes, mas elas conseguiram sem traumas, graças ao método e aos procedimentos estéticos da Clínica Magrass, a Maior Rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina.

Aline chegou a pesar 116 quilos, mas eliminou 38. (Foto: Divulgação)
Aline chegou a pesar 116 quilos, mas eliminou 38. (Foto: Divulgação)

Na foto, Aline Arantes aparece usando saia jeans. Algo simples, mas um sonho realizado pela jovem que de 116 quilos, conseguiu eliminar 38. Enfermeira, ela entendeu que também precisava cuidar de si, depois de enfrentar problemas no joelho e na coluna. “Tinha perdido a qualidade de vida. Então recebi indicação da minha tia, que fazia tratamento na Magrass. Sempre fui ansiosa, então, ter a oportunidade de conversar e ter incentivo fez total diferença. Acho que 50% do que perdi foi graças a equipe, que também cuida do lado psicológico", avalia.

Aline não encontrou soluções mágicas, mas descobriu um método que garante emagrecer de forma saudável e definitiva, ao lado profissionais muito bem preparados. O programa alimentar batizado de Transformação Nutricional Consciente ensinou Aline a comer sem sofrimentos, usando os alimentos como fonte de energia e não mais de calorias pobres em nutrientes.

“Hoje eu tenho muita disposição, isso não tem dinheiro que pague. Também não sofro mais quando entro em uma loja. Agora consigo comprar o que quiser. Quem viveu a obesidade a vida toda sabe qual é a sensação”, comemora.

Para Fernanda, os 83 quilos foram decisivos para começar a transformação e chegar aos 62. (Foto: Divulgação)
Para Fernanda, os 83 quilos foram decisivos para começar a transformação e chegar aos 62. (Foto: Divulgação)

Para a funcionária pública Fernanda Branquinho, passar dos 40 anos tornou a eliminação de peso mais complicada. Ela entendeu que precisava mudar radicalmente de hábitos quando não se reconheceu na foto do aniversário do marido, no ano passado. Chegou aos 83 quilos e diz que mal se olhava no espelho. “Nunca tinha alcançado esse peso. Sempre fui muito magrinha. Mas depois comecei a engordar, vivia fazendo dietas, mas nunca consegui mudar”.

Quando recorreu à Clínica Magrass, ainda estava “ressabiada” em relação às "dietas". Mas ao eliminar 5 quilos em 3 semanas e meia, sem remédios ou dietas malucas, entendeu que a história seria diferente. 

A principal diferença é que o programa não é uma dieta. É reeducação alimentar baseada no baixo estímulo insulínico. A solução é eficiente porque mantém os níveis de insulina reduzidos (hormônio que converte as calorias ingeridas em gordura), fazendo com o corpo utilize a gordura armazenada como principal fonte de energia.

No dia 25 de agosto, Fernanda completou um ano de vitória, sem nenhum grama a mais na balança, uma prova de que o Programa Magrass dá certo e o resultado é real e transformador. “Nunca emagreci como agora. Já perdi 21 quilos. O rosto afinou mais e sem flacidez. O melhor, passei por toda essa transformação, sem sofrer”, garante.

Maria Helena deixou no passado os 103 quilos e hoje pesa 65. (Foto: Divulgação)
Maria Helena deixou no passado os 103 quilos e hoje pesa 65. (Foto: Divulgação)

Aos 27 anos, a publicitária Maria Helena também atingiu o que para ela parecia impossível. Deixou os 103 quilos no passado. A rotina de dores, falta de disposição e até refluxo causado pela obesidade não combinava com os 26 anos. Em 5 meses de tratamento, conseguiu chegar aos 65. “Pensei assim: ‘não vou conseguir'. Mas ai vi que poderia comer bem, descobri as receitas no aplicativo da Clínica, e adorei. Tem lasanha, bolo...mas feitos de uma maneira diferente”.

Aplicativo exclusivo, de alta tecnologia, realmente é aliado fundamental no projeto proposto pela Clínica Magrass. Além das receitas, tem dicas e informações que são repassadas durante cada fase do processo de emagrecimento, para recuperar a saúde, potencializar a beleza e o bem-estar.

Além da nova forma de se alimentar ensinada pela Magrass e dos seus tratamentos corporais, Maria Helena lembra do carinho como um dos diferencias importantes para seguir adiante. “Quando eu saí dos 100 quilos para os 99, uma das meninas da equipe me deu um abraço tão gostoso que fiquei feliz. Todo aquele apoio, dizendo que você consegue é fundamental. Provavelmente não teria atingido o sucesso sozinha”, comenta.

Ana Cristina eliminou 26 quilos em 14 semanas. (Foto: Divulgação)
Ana Cristina eliminou 26 quilos em 14 semanas. (Foto: Divulgação)

Depois da mãe insistir muito, a auxiliar administrativa Ana Cristina aceitou conhecer a Clínica Magrass. "Ela pedia para eu fazer o tratamento. Até achava que tinha necessidade, mas não acreditava que ia dar resultado", lembra.

Já na avaliação, Ana soube que a qualidade de vida exigiria 40 quilos a menos. Na hora, ficou assustada, mas não desistiu. Em 14 semanas já eram 26 quilos a menos e o estimulo para eliminar outros 10 só cresce a cada roupa que volta a se encaixar. 

"Eu queria me aceitar com o peso que tinha. Mas hoje, quando eu entro em uma calça jeans e vejo como tudo na vida está muito mais confortável e não acreditei que consegui. Não imaginava nunca! O resultado é muito melhor do que esperava".

Falando assim, até parece milagre, mas é ciência. Em 8 anos de atuação em Campo Grande, A Clínica Magras já ajudou clientes a eliminarem mais de 30 toneladas.

Projeto Verão - Faltando cerca de 100 dias para entrar no clima de férias, o momento é ideal para você começar essa guinada de saúde.

Venha também viver uma transformação com o Plano Magrass. O primeiro passo é gratuito!

A Clínica Magrass tem duas unidades em Campo Grande, na Rua da Paz, 656 (67 - 2525-5656) e na Rua Pedro Celestino, 1066 (67 3201-1066). Ambas funcionam de 8h às 20h de segunda a sexta e das 8h às 12h aos sábados. Chame pelo WhatsApp 67 99848 5016.

A Magrass também está nas redes sociais com informações sobre o programa:

Facebook : MagrasCGCentro e MagrasCGJardimdosEstados

Instagram: magrasscg.centro e @magrasscg.jardimdosestados

Nos siga no Google Notícias