ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Mercado do Banho é novidade no Shopping Campo Grande

Com variedade de produtos, o aroma perfeito do Mercado do Banho tem conquistado clientes que buscam um diferencial

Post Patrocinado | 18/09/2019 07:00
São muitas opções de sabonetes para banho e decoração. (Foto: Marina Pacheco)
São muitas opções de sabonetes para banho e decoração. (Foto: Marina Pacheco)

A experiência inesquecível foi essencial para o empresário Antonio de Pádua trazer para o Shopping Campo Grande uma marca de sucesso em todo Brasil: Mercado do Banho. O cheirinho bom se espalha pelo 1° piso com uma variedade de sabonetes artesanais e aromatizantes que deixam o seu dia a dia mais colorido, perfumado e criativo.

O Mercado do Banho é especializado em fazer do seu banho um momento super relaxante e delicioso. São muitas opções de sabonetes com aromas e formatos diversos. Além disso, o espaço dispõe de sabonetes, difusores de ambientes, águas perfumadas para roupas, sabonetes líquidos, sais de banho e linha masculina, que podem ser comprados para uso diário, decoração ou presente.

Surpreendentes são os sabonetes com formatos e aromas idênticos aos de frutas. (Foto: Marina Pacheco)
Surpreendentes são os sabonetes com formatos e aromas idênticos aos de frutas. (Foto: Marina Pacheco)

Os clientes podem comprar os sabonetes sortidos por peso, cada 100 gramas custam R$ 22,99. Já as opções em barra custam a partir de R$ 9,99.

Se você gosta de coisas diferentes e criativas vai adorar as mais de 30 opções de sabonetes em formatos e aromas idênticos aos de frutas e flores, que possuem propriedades de relaxamento, alívio de estresse e são hipoalergênicos, ou seja, não causam alergia.

Os sabonetes artesanais, líquidos e difusores não são feitos de frutas, mas contêm os mesmos aromas, que garantem a qualidade e a durabilidade dos produtos.

Outro destaque são os sabonetes feitos de argila, que agradam pela ação anti-inflamatória e rejuvenescedora na pele. Um dos queridinhos é o sabonete de carvão ativado, que reduz os poros, controla a oleosidade e limpa profundamente a pele, trazendo brilho, limpeza e maciez.

Várias opções de presente disponíveis para você montar um kit especial. (Foto: Marina Pacheco)
Várias opções de presente disponíveis para você montar um kit especial. (Foto: Marina Pacheco)
difusores de diferentes aromas para quem deseja deixar o ambiente perfumado. (Foto: Marina Pacheco)
difusores de diferentes aromas para quem deseja deixar o ambiente perfumado. (Foto: Marina Pacheco)

Fica ainda mais fácil convencer a criançada da hora do banho com os sabonetes divertidos e coloridos em formatos de bichinhos. Tem de urso, joaninha, tartaruga, jacaré, sapo, cachorro, patinhos e corujas.

Outro tipo que atrai a atenção especial dos clientes são os sabonetes em formatos religiosos.

Na hora de montar o kit de banho, você pode escolher sabonetes em barra ou líquidos. Os sais, em diversos aromas, tornam os banhos ainda mais tranquilizantes.

Uma novidade é o kit masculino com shampoo 3 em 1, pomada modeladora para barba, cabelo e bigode, pomada de massagem corporal e shaving que garante um barbear macio e suave.

Para o banho ou para decoração, os sabonetes deixam aquele cheirinho maravilhoso pela casa. Além disso, o Mercado do Banho oferece difusores de diferentes aromas para quem deseja deixar o ambiente perfumado. Outra opção são as bolinhas de madeira aromatizada, que têm duração de até três meses, e podem ser reutilizadas com outras essências.

Para quem ama plantas, a marca traz a novidade da “Planta na Lata”, em que você pode deixar o seu jardim colorido e perfumado de uma forma mais rápida e prática. Tem opções de pimenta, camomila, hortelã e erva cidreira, por exemplo.

Antonio explica que a variedade de produtos é marca registrada do Mercado do Banho e as novidades chegam para trazer bem-estar aos clientes. “Mais do que sabonetes, nossa marca oferece conforto e relaxamento em seu uso diário. Desde que conheci o Mercado do Banho, entre uma viagem e outra, sentia que Campo Grande precisava viver essa experiência”, descreve o proprietário.

Venha conhecer a linha completa do Mercado do Banho, no 1° piso do Shopping Campo Grande, que está localizado na Avenida Afonso Pena, 4909, Bairro Santa Fé. Veja como chegar!

O horário de funcionamento é das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos.

O telefone para contato é (67) 99151-2851. Chame agora mesmo!

Confira novidades nas redes sociais Instagram e Facebook

Sabonetes de argila fazem o maior sucesso. (Foto: Marina Pacheco)
Sabonetes de argila fazem o maior sucesso. (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias