ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Morosil elimina gordura abdominal e ajuda a perder peso naturalmente

Produto à venda na Orgânica Farmácia de Manipulação age nas células da gordura, garante perda de peso e redução de medidas

Post Patrocinado | 16/09/2019 08:30
Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

Quase 20% dos brasileiros são obesos, de acordo com a pesquisa divulgada pelo Ministério da Saúde em julho deste ano. E o excesso de gordura não é apenas questão de estética. Principalmente na região abdominal, é um dos principais responsáveis pelo aumento de doenças como o diabetes e as cardiovasculares, que levam ao infarto e ao AVC.

Mas assim como o problema cresce na vida moderna, a ciência também evolui nos tratamentos. Em Campo Grande, a Orgânica Farmácia de Manipulação tem como um dos produtos mais avançados no combate à gordura abdominal o Morosil, um fitoterápico que garante a diminuição de até 50% da medida do abdome.

Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

Morosil é um extrato do suco das laranjas vermelhas, cultivadas em torno do Vulcão Etna, na Sicília (Itália). Além de favorecer o aumento da sensibilidade à insulina, ou seja, prevenir o diabetes, auxiliar em bons níveis de triglicerídeos e colesterol total, e também é um excelente antioxidante.

De acordo com a farmacêutica da Orgânica, Ananda Silvestre, é possível ter um resultado em até 90 dias. “Ele é um produto maravilhoso, porque age diretamente na célula da gordura, auxiliando na prevenção e na redução do colesterol, além de reduzir visivelmente a gordura abdominal. Faz com que a pessoa perca peso, diminua medidas e emagreça até 12% do seu peso total. Tem sido bastante elogiado por quem usa, é também um grande aliado de quem sofre com a gordura no fígado, pressão alta e ácido úrico”, explica.

O produto pode ser encontrado em cápsulas, sachês e adicionados em alimentos funcionais. Para maior eficácia, é recomendável o uso de 400mg a 500mg por dia. Sem necessidade de receita médica, o fitoterápico pode ser encontrado em todas as unidades da rede da Orgânica Farmácia de Manipulação.

Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

Fundada há mais de 15 anos e sempre atenta às novidades do mercado para garantir qualidade de vida aos clientes, a Orgânica Farmácia de Manipulação se modernizou e ajustou a sua rotina de trabalho com ao dia a dia das pessoas. Por isso, é possível comprar os produtos com um simples clique, acessando o site www.organicamanipulacao.com.br.

Também é possível entrar em contato pelos telefones 3382-2915 e 3327-0088, até às 22h, ou pelo Whatsapp no número 67 98194-0014. Chame aqui!

Já para aqueles que preferem ir até o local, a rede possui 1 unidade em Sidrolândia e 3 aqui na Capital. Veja os endereços:

Sidrolândia - Rua São Paulo, 413, Centro

Campo Grande - Avenida Mato Grosso, 2.165; Avenida Mato Grosso, 3.407; e piso superior do Shopping Campo Grande, onde atende até às 22h.

Quer conhecer o Morosil e outros produtos que tem alta tecnologia para sua saúde? Siga a Orgânica Farmácia de Manipulação no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias