ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

MV Agência garante prêmio da ABMN com campanha criada para Todeschini

Post Patrocinado | 07/12/2019 08:00
Equipe MV Agência (Foto: Divulgação)
Equipe MV Agência (Foto: Divulgação)

A campanha criada pela MV Agência para a maior fábrica de móveis Planejados da América Latina - a gaúcha Todeschini, recebeu no dia 03 de dezembro no Belmond Copacabana Palace o prêmio de marketing institucional. O reconhecimento dado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios - através do Prêmio Marketing Contemporâneo evidência a estratégia criada pela agência e adotada pela Todeschini de valorizar os ícones do segmento de arquitetura do país na campanha dos 80 anos da marca.

Na campanha criada pela MV Agência que atende há quase duas décadas a Todeschini, “Paixão é a nossa essência”, profissionais como: João Armentano, Guilherme Torres, Débora Aguiar, Gustavo Neves, Roberto Migotto e Joia Bergamo contam suas histórias e destacam valores da Todeschini.
A campanha da agência sul-mato-grossense foi veiculada em mídia digital, revista da marca, Vogue e meios digitais.

Diretora da MV Agência, Leiner Moralles e Nereu (Foto: Divulgação)
Diretora da MV Agência, Leiner Moralles e Nereu (Foto: Divulgação)

TERCEIRO PRÊMIO ABMN

Em 2015 a MV Agência já havia ganho dois prêmios de Marketing Contemporâneo da ABMN com o cliente Todeschini nas categorias Marketing Institucional- reposicionamento de marca e na categoria Inovação em Produto.

Para a Diretora de Atendimento e proprietária da MV Agência, Leiner Moralles, a premiação coroa o trabalho com esse cliente. “A campanha construída pela MV mostrou durante todo o ano de 2019 profissionais que são ícones no segmento de arquitetura testemunhando os valores da Todeschini. Nossos agradecimentos à confiança do então presidente da Todeschini Joni Farina, ao diretor Nereu Conzatti e equipe de Mkt da Todeschini. Nesta empresa atuamos por quase duas décadas, com seriedade e ética participando dos seus grandes momentos. É uma honra fecharmos este ano e este ciclo do tempo com a marca levantando este prêmio, um dos maiores do Mkt nacional”.

O diretor comercial Todeschini, Nereu Conzatti, presente na Premiação também fez questão de reforçar a relação com a agência. “Agradecemos a parceria de vários anos. Respeito e admiração traduzem essa relação”.

A equipe da MV foi representada pelos profissionais Alexandre Moralles, Diretor de Varejo da Agência, Leiner Moralles, José Carlos Fraga Junior e Diogo Zampieri.

Diretor comercial da Todeschini Nereu Conzatti (Foto: Divulgação)
Diretor comercial da Todeschini Nereu Conzatti (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias