ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Na festa em dourado e azul Tiffany, escadaria de filme completou sonho

No Buffet Diamond Hall, Isabela comemorou 15 anos rodeada por amigos em festa ainda mais incrível que a imaginada desde criança

Post Patrocinado | 30/09/2019 07:00
Isabela desceu pela escadaria do Buffet Diamond Hall para dançar a valsa com o pai. (Foto: Anderson Vila Marques)
Isabela desceu pela escadaria do Buffet Diamond Hall para dançar a valsa com o pai. (Foto: Anderson Vila Marques)

Na hora de decidir como seria a festa de 15 anos, Isabela Haendchen levou à risca os planos desenhados durante boa parte da infância. Mas para tudo ficar perfeito, um item era indispensável: “Uma escadaria, como aquelas dos filmes”, conta a estudante.

No ano passado, os preparativos começaram antes mesmo da adolescente completar 14 anos. Mas a felicidade só foi completa quando Isabela entrou no Buffet Diamond Hall e lá estava ela: a escadaria com o glamour de cinema. “Quando vi já falei: ‘É essa!’ Maravilhosa como eu sempre sonhei", diz com tom de voz que não esconde a empolgação.

Para completar os planos, toda a decoração foi em dourado e azul Tiffany, as cores preferidas da aniversariante. "O mais incrível é que o lugar é tão maravilhoso que nem precisou gastar muito com decoração. Só pedi que fosse tudo nessas duas cores. As escadarias também na entrada, os lustres enormes, até os banheiros...Tudo é maravilhoso. Por isso, ficou muito melhor do que eu tinha imaginado", comemora Isabela.

Em junho, o sonho aconteceu. No Buffet Diamond Hall, Isabela desceu pela escadaria iluminada com fogos de artifício, vestida de dourado, para então dançar a valsa com o pai. Linda na noite que considera a mais feliz até aqui.

Salão foi adequado ao tamanho da festa e decorado em dourado e azul. (Foto: Anderson Vila Marques)
Salão foi adequado ao tamanho da festa e decorado em dourado e azul. (Foto: Anderson Vila Marques)

Ela aproveitou cada segundo do grande dia, com tudo que uma debutante tem direito. Ao lado da mãe, chegou no início da tarde ao endereço da festa e curtiu todos os serviços oferecidos pelo Buffet Diamond Hall. "Tem um espaço para noivas onde eu me preparei e adorei. Consegui até fazer as fotos antes da festa começar, para depois eu só curtir", diz a menina. 

A mãe, Valéria Camilo Rodrigues, tem o mérito reconhecido pela filha. Experiente em festas, realizar o evento para 150 pessoas não foi difícil, apesar da resistência de alguns parentes em relação ao local escolhido. "Algumas pessoas achavam que o Diamond Hall é muito grande para eventos menores. Foi difícil convencer que era a melhor opção. Mas quando os convidados chegaram, entenderam o quanto é perfeito".

Valéria lembra que o Buffet Diamond Hall tem um salão modular, que pode ganhar diferentes dimensões de acordo com o projeto e a quantidade de convidados. No caso do aniversário da filha, ela reduziu a área com com cortinas disponibilizadas pelo buffet, instalou a pista de dança no centro, para integrar com o espaço de mesas e lounges. "A ideia é que eles (adolescentes) se divertissem e deu super certo", explica. 

Como o orçamento é fundamental para deixar os pais realizados, o Buffet Diamond Hall também não decepcionou. "O salão já tem tudo que uma festa glamourosa precisa. Por isso, gastamos muito pouco com a decoração. Isso faz uma diferença grande no orçamento. Além disso, o Diamond tem uma estrutura que nem um outro tem na cidade, com valor bom e negociação muito flexível", avalia a mãe.

Até o cardápio surpreendeu mãe e filha. "Não conhecia e confesso que estava receosa com o buffet do Buffet Diamond Hall. Mas todo mundo elogiou demais a qualidade e o quanto os convidados foram bem servidos", diz Valéria.

Na madrugada, depois de 3 looks trocados, música de DJ, coreografia com as amigas, grupo de dança contratado para abrir a pista e até show pop ao vivo, Isabela fechou a experiência com um pedido especial atendido pelo buffet Buffet Diamond Hall. "Pedi para servirem sobá, meu prato favorito, e eles serviram", agradece.

Aniversariante diz que também ficou encantada já com o lustre e escadarias de entradas. (Foto: Anderson Vila Marques)
Aniversariante diz que também ficou encantada já com o lustre e escadarias de entradas. (Foto: Anderson Vila Marques)

Para quem acha que uma viagem é mais negócio na comemoração de 15 anos, Isabela tem certeza que não. "A gente pode arrumar motivo para viajar em qualquer época, mas 15 anos? Isso é só uma vez na vida. O legal é que minhas amigas gostaram tanto que uma delas até resolveu fazer a festa também, apesar de nunca ter pensado nisso", conta Isabela.

Nos altos da Avenida Mato Grosso, o Buffet Diamond Hall é hoje o local mais procurado para eventos em Campo Grande, não só pelo glamour, mas pela estrutura, conforto e fácil acesso. O salão tem 2.2 mil m², mas pode ganhar proporções bem menores, sem perder em nada a sofisticação, garantindo a realização de um sonho do tamanho que cada um desejar, do aniversário de criança, a formatura e casamentos.

Você pode ver mais festas incríveis realizadas no Buffet Diamond Hall explorando o site e o Instagram da casa.

Para agendar uma visita ligue para (67) 3253-7084 ou envie mensagem via watsapp (67) 99928-4840. Clique aqui e peça o orçamento

Isabela e as 15 amigas escolhidas para coreografia especial. (Foto: Anderson Vila Marques)
Isabela e as 15 amigas escolhidas para coreografia especial. (Foto: Anderson Vila Marques)

Nos siga no Google Notícias