ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Na henna ou micro, Cristina Araújo traz beleza para suas sobrancelhas

Além de garantir resultado transformador, a profissional ministra cursos para iniciantes e de especialização

Post Patrocinado | 10/05/2022 08:00
Desde 2018, Cristina Araújo transforma a autoestima das mulheres. (Foto: Paulo Francis)
Desde 2018, Cristina Araújo transforma a autoestima das mulheres. (Foto: Paulo Francis)

Cuidar da aparência é importante para a autoestima e bem-estar, por isso, não tem nada melhor que encontrar uma profissional de confiança e com um trabalho que fala por si só. Quando o assunto é garantir sobrancelhas perfeitas e que combinam com o seu rosto, o Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design é o lugar certo. Para ajudar outras mulheres a serem designers de sobrancelhas, Cristina também ministra cursos de nível iniciante e de especialização.

Em 2018, a profissional começou os atendimentos num dos quartos da própria residência, porém a demanda cresceu tanto que Cristina precisou expandir o lugar em 2021. Com o apoio de uma arquiteta e paisagista, a designer de sobrancelhas criou um espaço aconchegante, charmoso e acolhedor para você ter uma experiência única do começo ao fim.

Se você gosta das sobrancelhas mais naturais, a profissional trabalha com design e henna que traz um efeito aveludado. O procedimento, que realça o olhar, dá aquele toque especial e você nem vai precisar se preocupar com esse detalhe na hora de fazer a maquiagem, seja para sair à noite ou de dia.

Seja na henna ou micropigmentação shadow, ela garante resultado único. (Foto: Paulo Francis)
Seja na henna ou micropigmentação shadow, ela garante resultado único. (Foto: Paulo Francis)

Além desse serviço, o Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design faz micropigmentação na técnica shadow conforme o tom natural das sobrancelhas. A técnica garante mais volume, traz um efeito esfumado, corrige falhas e com um aspecto de fios cheios. Com maior durabilidade, apesar do tempo variar de acordo com a pele da pessoa, o procedimento cria um degradê harmônico e suave.

Para facilitar ainda mais a vida das clientes e causar uma transformação positiva, a designer de sobrancelhas Cristina Araújo está com uma super novidade. A partir de junho, o Studio começará a atender pessoas que querem fazer a remoção a laser de pequenas tatuagens e micropigmentação de sobrancelhas.

Se você não aguenta mais lidar com aquela tatuagem antiga, manchada ou que perdeu o significado especial, é só entrar em contato com o Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design e reservar um espaço para a agenda do próximo mês. O mesmo vale para o público que deseja ficar livre do procedimento antigo de micropigmentação nas sobrancelhas.

Com resultado transformador, o trabalho fala por si só. (Foto: Arquivo pessoal)
Com resultado transformador, o trabalho fala por si só. (Foto: Arquivo pessoal)

Conheça o curso personalizado e com direito a kit exclusivo - O Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design leciona cursos voltados para a capacitação de mulheres que querem aprender um novo ofício, conquistar a queridinha renda extra e ser referência na área. Com duração de três dias, sendo um dia de teoria e dois de prática em modelos reais, o curso oferece um kit completo com os materiais necessários e certificado.

O kit vem com pinça, paquímetro para delimitar perfeitamente as sobrancelhas e deixá-las simétricas, tesoura, escovinha, lápis dermatográfico, batoque, pincel para aplicação e apostila. Caso você já tenha experiência e esteja em busca de novos aprendizados, o Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design também ministra o curso de especialização, mas a diferença é que são dois dias de prática ao invés de três.

Com valores acessíveis para não pesar no seu orçamento, o curso sai a R$ 1.100 e pode ser parcelado em até 8 vezes, em qualquer cartão ou R$ 900 à vista. No dia 14 deste mês, começa mais um curso do Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design, corra e garanta sua vaga!

Kit exclusivo faz parte do curso ministrado pela designer de sobrancelhas. (Foto: Paulo Francis)
Kit exclusivo faz parte do curso ministrado pela designer de sobrancelhas. (Foto: Paulo Francis)

Muito além de um trabalho, Cristina Araújo relata que procura oferecer um ambiente onde as clientes possam ficar à vontade para conversar e ficar bem.

Pra mim, não é somente um procedimento de sobrancelhas, as clientes muitas vezes precisam de uma palavra, um abraço e alguém para ouvir. Meu trabalho vai muito além de embelezar, transformar as sobrancelhas e corrigir o que esta imperfeito”, destaca.

Com o objetivo de fornecer os melhores materiais e produtos voltados para a área de design de sobrancelhas e micropigmentação, o espaço tem o projeto da loja online que promete trazer muitas  opções e novidades para você em breve!

O Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design atende com agendamento através do WhatsApp (67) 9 9601-2101 (chame agora!).

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 18h.

O Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design está localizado na Rua Jorge Évora Asêncio, 52 Portal do Panamá, Campo Grande, MS  (veja como chegar!)

Não fique de fora das novidades, siga o Instagram da Cristina Araújo e o da Emporium, e também pelo Facebook.

Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design fica na Rua Jorge Évora Asêncio, 52. (Foto: Paulo Francis)
Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design fica na Rua Jorge Évora Asêncio, 52. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias