ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Na loja ou no site, "Sua Oferta" anuncia e vende seu carro com segurança

Depois de um grande desafio, vender uma kombi motorhome, os sócios trouxeram uma nova experiência de venda para Campo Grande

Post Patrocinado | 13/08/2018 06:10
Em funcionamento há dois meses, no site e no bairro Coronel Antonino, o cliente pode fazer a sua oferta.
Em funcionamento há dois meses, no site e no bairro Coronel Antonino, o cliente pode fazer a sua oferta.

No site ou na loja física, quem dá a oferta na compra de carros é o cliente. Como o próprio nome diz, "Sua Oferta" é a proposta que os amigos, e agora sócios, Neder e Odirley, apresentam para Campo Grande. Mais que uma garagem, eles oferecem todo suporte e segurança na negociação.

Em funcionamento há dois meses, no site e no bairro Coronel Antonino, o cliente pode fazer a sua oferta e, caso não corresponda ao valor pedido na venda, a loja sugere outros carros que possam atendê-lo. "Nós queremos valorizar a oferta do cliente. Em todos os anúncios tem o espaço para ele fazer a oferta. Se não for aquele valor, pesquisaremos em nosso banco de dados e ofertaremos um veículo com características semelhantes a oferta recebida e com valor compatível", explica um dos sócios, Odirley Viegas.

O site também foi pensado para vender o carro pelo cliente. E de graça. Somente se sair venda, é que percentual é repassado à loja.

Motorhome, primeiro desafio que a dupla conseguiu vencer e vender.
Motorhome, primeiro desafio que a dupla conseguiu vencer e vender.

"Tem outros sites que anunciam de graça, mas existe um risco. Trabalhamos nesta intermediação, para que o cliente faça toda negociação dentro de um ambiente seguro", ressalta Odirley. Em Campo Grande há três anos, ele já tinha começado a trabalhar com a compra de carros como investimento, mas percebeu que poderia expandir o negócio depois de receber tanta procura de clientes pedindo para que ele anunciasse e vendesse por eles.

A sociedade veio a partir do ambiente hospitalar. A dupla se conheceu completamente fora do contexto de compra e venda de automóveis e faz questão de contar sua história. Pacientes hemofílicos, os dois se encontraram no mesmo objetivo, de criar a associação dos pacientes com hemofilia do Estado e fortalecer as políticas públicas voltadas para o tratamento da doença.

"Nós temos um déficit, nossa coagulação não é perfeita", explica Neder do Santos. "Aí trabalhando para fundar a associação, começamos a conversar", completa Odirley.

A doença pode trazer limitações no caso de pacientes que já tenham sequelas. "A hemofilia atrofia as articulações e você acaba tendo que migrar para outras áreas de trabalho", exemplifica Neder.

Neder e Odirley criaram o negócio no site e em loja física.
Neder e Odirley criaram o negócio no site e em loja física.

As conversas foram transformando os projetos em ideias concretas. Buscaram inovação, estudaram o mercado e, com a já adquirida experiência de venda, aceitaram o primeiro desafio. Um amigo pediu para que eles vendessem uma Kombi motorhome. "Nos perguntávamos: vamos vender isso para quem?' Se vender, sabemos que vai dar certo", recorda a dupla.

E eles conseguiram, venderam o motorhome para uma família de Minas Gerais. Com o pontapé dado, faltava profissionalizar o projeto e encontrar um ponto que oferecesse a estrutura de escritório para negociação e também espaço para exposição dos carros. "Não estamos inventado a roda, mas sim inovando-a através de uma nova experiência de venda para nossos clientes. Não somos uma garagem, somos uma loja pronta para fazer a intermediação", frisa Odirley.

"Sua Oferta" anuncia o veículo, faz a negociação em um ambiente seguro, oferece opções de financiamento e, assim, proporciona um melhor valor de revenda. Os clientes tem como opções deixar o carro na loja ou apenas anunciá-lo no site. Nesta última, ele levará seu veículo a loja apenas quando surgirem interessados e propostas de compra.

Foto divulgação
Foto divulgação

Os proprietários ainda ressaltam que, desta forma, os clientes podem fazer o que eles chamam de "venda programada". Nela, quem não tem pressa para vender seu veículo pode negociá-lo com melhor preço. "Se você chega com um tempo maior e a necessidade de venda não é tão grande, consegue trabalhar um valor um pouco maior", explicam.

Além da oferta, o cliente também pode sentar para um café. A dupla, por sua experiência de vida, dá outros contornos à compra e venda de carros e não se acanha em falar sobre a hemofilia, por exemplo. "Queremos ter essa pegada social, sempre falamos como nos conhecemos e trazemos essa informação em relação a doença", resumem.

A "Sua Oferta" fica na Rua Alegrete, 1203, no bairro Coronel Antonino. O horário de funcionamento é, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13 h às 18h e, aos sábados, das 8h às 12h. O telefone de contato 3211-3399 e também pelo WhatsApp: 99235-3048. Para fazer as ofertas, acesse: http://www.suaoferta.net.br.

Loja física fica na Rua Alegrete, 1203, no bairro Coronel Antonino.
Loja física fica na Rua Alegrete, 1203, no bairro Coronel Antonino.
Nos siga no Google Notícias