ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

Na Orgânica, laudo de análise garante ao cliente a qualidade das fórmulas

Há 15 anos preocupada em atender bem o consumidor, a empresa preza pelo respeito aos produtos de qualidade

Post Patrocinado | 11/11/2019 08:30
Na Orgânica, o cliente tem respeitado o direito de saber exatamente o que está levando nas fórmulas manipuladas.  (Fotos: Divulgação)
Na Orgânica, o cliente tem respeitado o direito de saber exatamente o que está levando nas fórmulas manipuladas. (Fotos: Divulgação)

Em 15 anos no mercado, a Orgânica Farmácia de Manipulação pratica, a cada novo dia, uma certeza na relação com os clientes: eles merecem o melhor, para ter a saúde e a qualidade de vida desejadas por todos. É por isso que a empresa só trabalha com itens de qualidade e tem como provar isso, já que oferece o diferencial de apresentar o laudo técnico comprovando a característica dos ativos empregados nos manipulados encomendados.

Assim, garante transparência, um ponto nem sempre respeitado pelo mercado e que deve ser prioridade de um bom fornecedor, preocupado com a vida de quem atende. Acima disso, a Orgânica assegura que a fórmula será como a prescrita pelo profissional de escolha do consumidor, seja para tratamento ou prevenção.

Em toda compra, o cliente tem o direito de pedir o laudo de análise. Na Orgânica Farmácia de Manipulação esse é um compromisso.

Ativos derivados do açafrão, que tem eficácia bastante diferente. (Foto: Divulgação)
Ativos derivados do açafrão, que tem eficácia bastante diferente. (Foto: Divulgação)

Respeito à saúde e à vida - O processo de confecção de um produto de saúde manipulado é minucioso e complexo. Qualquer mudança nos princípios utilizados pode afetar o desempenho da fórmula.

"Isso ocorre porque em uma farmácia de manipulação existem matérias-primas originais, com extratos padronizados com alta quantidade de princípios ativos. Também são encontradas similiares, que até possuem substâncias iguais, mas não na mesma concentração e, portanto, com eficácia diferente", explica Adriano Pinheiro, farmacêutico bioquímico, pós-graduado em manipulação de fórmulas e homeopatia.

Há, também, completa o farmacêutico, nomes muito parecidos, mas com grande disparidade quando aplicados. Para se ter ideia, a cúrcuma (açafrão em pó) é diferente da curcumina (princípio ativo retirado do açafrão), este último com ação bem mais eficaz. O mercado tem disponíveis mais produtos derivados do açafrão, por isso é essencial saber exatamente qual o cliente está levando para casa. Na Orgânica, o apreço ao cliente impõe a utilização sempre do produto com a tecnologia mais avançada.

O reflexo direto será de performance dentro do esperado, e não de enganação. Por vezes, o investimento que parece maior, se transforma em benefício mais duradouro para corpo e mente saudáveis. Por isso, exija sempre esse documento, um direito seu como consumidor.

A empresa trabalha, todos os dias, para atender da melhor forma seu público, para garantir qualidade de vida. (Foto: Arquivo Pessoal)
A empresa trabalha, todos os dias, para atender da melhor forma seu público, para garantir qualidade de vida. (Foto: Arquivo Pessoal)

Referência - Com três lojas em Campo Grande e uma em Sidrolândia, essa atitude de transparência é mais uma prova de que empresa sempre atuou para atender a necessidade de seus clientes. É para eles, que a empresa dedica seu investimentos. 

Além de ser transparente na relação com a clientela, a Orgânica procura facilitar a rotina do seu público, entregando para todo o Brasil pelo e-commerce, já há dois anos. Para ser atendido, Basta acessar o site www.organicamanipulacao.com.br.

A Orgânica também oferece horário ampliado no Shopping Campo Grande, onde atende até as 22 horas. As outras duas unidades ficam na Avenida Mato Grosso, nos números 2165 e no 3407. A quarta unidade é em Sidrolândia, na Rua São Paulo, 413, Centro.

Para se comunicar com a farmácia, você pode entar em contato pelos telefones 3382-2915 e 3327-0088, até as 22 horas, e pelo Whatsapp no número 67 98194-0014. Clique aqui para enviar mensagem.

Acompanhe as novidades seguindo a Orgânica Farmácia de Manipulação no Facebook e pelo Instagram.

Nos siga no Google Notícias