A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

19/09/2019 08:00

Não perca os últimos dias de calças por 39,99 na Primeira Linha Jeans

Em menos de 1 semana, as 3 lojas venderam mais de 6 mil peças, graças ao preço imbatível que continua até o dia 21

Post Patrocinado
Um dos vários modelos em promoção na Primeira Linha Jeans. (Foto: Divulgação)Um dos vários modelos em promoção na Primeira Linha Jeans. (Foto: Divulgação)

Promoção de verdade a gente conhece pelo movimento na loja. Nos últimos dias, sacolas cheias e o entra e sai de clientes nas unidades da Primeira Linha Jeans são a prova de que o negócio é dos bons. Em menos de 1 semana, as 3 lojas venderam mais de 6 mil peças.

Com calças jeans a R$ 39,99, a liquidação para troca de coleção fez tanto sucesso que quase zerou o estoque. Por isso, os proprietários tiveram de acionar os fornecedores às pressas e conseguiram fazer a reposição nas prateleiras, para atender os clientes com variedade até o dia 21 de setembro na parte da tarde, conforme o prometido.

Mas a dica é correr, porque a promoção termina no próximo sábado, sem prorrogação. 

São mais de 40 modelos femininos. (Foto: Divulgação)São mais de 40 modelos femininos. (Foto: Divulgação)
Jeans ainda tem garantia de 3 meses. (Foto: Divulgação)Jeans ainda tem garantia de 3 meses. (Foto: Divulgação)

Desde o dia 10, as 3 lojas da Primeira Linha Jeans abrem com descontos nunca vistos em Campo Grande. Todos os jeans femininos e masculinos entram na promoção, além de shorts, camisetas, blusas e coletes.

Para montar diferentes looks, você encontra modelos de vários cortes e lavagens. Tem reto tradicional, skiny, slim, flare, cigarret e capri, calças no estilo destroyed ou clássicas, mas sempre com qualidade conhecida por quem é fiel à Primeira Linha Jeans.

Além de pagar muito barato, você ainda pode parcelar as compras em até 3 vezes no cartão crédito.

Diante de tantas peças, se a dúvida aparecer, os vendedores especialistas em moda jeans estão prontos para auxiliar nas compras. Para também garantir conforto, as 3 lojas têm provadores amplos e estacionamento próprio. O cliente também ganha 30 dias para a troca e até três meses de garantia da peça.

Lojas tem dezenas de modelos femininos e masculinos. (Foto: Marina Pacheco)Lojas tem dezenas de modelos femininos e masculinos. (Foto: Marina Pacheco)

Aproveite e renove o guarda-roupa completo, para escola, trabalho ou balada, com beleza e economia até o dia 21 de setembro a tarde!

As 3 lojas Primeira Linha Jeans estão localizadas em pontos estratégicos e super acessíveis em Campo Grande: Avenida Júlio de Castilhos, 965; Avenida Senador Filinto Müler, 648; e Avenida Tamandaré, 3049.

As lojas da Avenida Tamandaré, 3049, e da Filinto Müler, 648, funcionam de segunda a sábado das 8h30 às 18h. A matriz na Avenida Júlio de Castilhos, 965, abre de segunda a segunda. Aos domingos, o horário sofre alteração e a unidade fica aberta das 9h ao meio dia.

Para ver mais da coleção Primeira Linha Jeans, siga a marca no Instagram e Facebook.

Outras informações podem ser obtidas pelo (67) 99197-5749. Chame agora mesmo!

São 3 lojas da Primeira Linha Jeans em Campo Grande: Avenida Tamandaré, Filinto Müler e Júlio de Castilhos. (Foto: Divulgação)São 3 lojas da Primeira Linha Jeans em Campo Grande: Avenida Tamandaré, Filinto Müler e Júlio de Castilhos. (Foto: Divulgação)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.