ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Não tomou vacina contra Pneumonia pneumocócica?

Post Patrocinado | 07/08/2019 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A pneumonia pneumocócica é uma infecção nos pulmões causada pela bactéria S. pneumoniae (pneumococo). Ela se instala no trato respiratório, podendo se espalhar para o sangue e se alojar nos pulmões. Sendo 3 em cada 10 casos de pneumonias em pacientes internados são causados pelo pneumococo, o que representa 1,6 milhão de mortes no mundo, sobretudo em crianças e idosos, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

A pneumonia pneumocócica é uma doença que acontece em todas as estações, entretanto é mais frequente quando o ar está mais seco e frio, causando lesões nas mucosas do nariz e de outros órgãos que levam o ar aos pulmões, comprometendo as celulas de defesa e aumentando as chances da bactéria chegar aos pulmões. Ambientes fechados também favorecem o contágio.

Crianças, idosos e pessoas com o sistema imune debilitado por causa da gripe, tabagismo, doenças crônicas, respiratórias, cardíacas, doenças associadas ao diabetes tem maior risco de contrair pneumonia pneumocócica.

A Vaccine Care fica na rua Paraíba, nº 37 e tem a vacina Pneumocócica 13 e Pneumocócica 23, que são opções efetivas para a prevenção da doença. A clínica oferece todos os tipos de vacinas disponíveis no mercado, para todas as idades com atendimento humanizado e técnicas de amenização de dor, com armazenamento de rede fria controlada 24 horas por dia, garantindo assim a eficácia da aplicação.

Se você ainda não foi imunizado este ano contra a Pneumonia ou Gripe Quadrivalente ou possui alguma vacina em atraso, essa é a hora!!! Prevenir é melhor que remediar.

Família feliz é família imunizada.

Serviço
Vaccine Care Campo Grande
Rua Paraíba, 37 – Jardim dos Estados
(67) 3042.2803 ou (67) 3043.2803
www.vaccinecare.com.br
e-mail: campogrande@vaccinecare.com.br
Facebook:vaccinecarecampogrande
Instagram: @vaccinecarecampogrande

Vaccine Care Campo Grande fica na  Rua Paraíba, 37 – Jardim dos Estados. (Foto: Divulgação)
Vaccine Care Campo Grande fica na Rua Paraíba, 37 – Jardim dos Estados. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias