ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

No mês das mães, Shopping Campo Grande promove o Ciclo do Bem

Além de presentear, cliente ajuda a fomentar o comércio de pequenos e médios empreendedores

Por Post Patrocinado | 13/05/2020 07:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Maio é o mês dedicado às mães e, mais do que celebrar, o momento é de reafirmar o quão importante elas são em nossas vidas. E para ajudar a fortalecer ainda mais a união entre mães e filhos, o Shopping Campo Grande traz uma novidade com validade até o fim deste mês. São benefícios exclusivos,

Neste período, o cliente poderá optar por realizar suas compras por meio do site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas opções de vale-presente de diversas marcas. A ação Ciclo do Bem foi criada com o intuito de ajudar pequenos e médios empreendedores, oferecendo muitas vantagens aos consumidores.

A plataforma de pagamento "Ame", desenvolvida junto à netPDV, foi criada especialmente para a ação e funciona da seguinte maneira: ao adquirir um vale de R$ 100 pelo aplicativo, o cliente ganha um acréscimo de 20%, oferecidos pela Ame como cashback . O voucher ainda dá direito a um brinde do Boticário.

Essa é uma iniciativa do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador.

Segundo a gerente de marketing do Shopping Campo Grande, Maria Eduarda Delgado, a iniciativa traz benefícios tanto para lojistas, quanto para clientes. “É um incentivo a mais para as lojas e o cliente poderá ter a tranquilidade e o conforto de trocar seus vouchers pelos produtos adquiridos até o mês de agosto”, explica.

Drive Thru - Shopping Campo Grande disponibiliza novo serviço. (Foto Divulgação)
Drive Thru - Shopping Campo Grande disponibiliza novo serviço. (Foto Divulgação)

Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. Já o prazo para receber o brinde do Boticário vai até 31 de maio, na loja do Shopping Campo Grande.

E o cliente que quiser visitar as lojas do Shopping pessoalmente, pode ficar tranquilo.  A administração do local adotou protocolo rigoroso de higienização e intensificou as medidas de prevenção à Covid-19. As orientações aos lojistas foram reforçadas, com ações de engajamento, visando a segurança e bem estar de todos os visitantes.

Os acessos ao estabelecimento contam com aferição de temperatura corporal. Outro cuidado tomado é em relação a higienização das mãos e para isso, há álcool gel 70% disponível em todo o Shopping. Além disso, para evitar aglomerações, foram colocadas sinalizações de distanciamento nas escadas rolantes, elevadores e em todos os acessos ao Shopping, bem como a desativação dos bebedouros.

 Mais comodidade com Drive Thru

Neste período de isolamento social, o Shopping Campo Grande implementou mais uma alternativa para a comodidade e segurança de seus clientes: o Drive Thru. Com essa opção, o cliente entra em contato com a loja, escolhe o produto, combina a forma de pagamento, e agenda o melhor dia e horário para retirar a encomenda.

Depois, na data e hora marcadas, o cliente deve se dirigir ao ponto de encontro instalado no piso 2 do Shopping, próximo a Riachuelo, e aguardar dentro de seu veículo. O produto será entregue devidamente higienizado e a cobrança de estacionamento não será feita para quem aderir a esse serviço.