ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

No mês das mães, Shopping Campo Grande promove o Ciclo do Bem

Além de presentear, cliente ajuda a fomentar o comércio de pequenos e médios empreendedores

Post Patrocinado | 13/05/2020 07:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Maio é o mês dedicado às mães e, mais do que celebrar, o momento é de reafirmar o quão importante elas são em nossas vidas. E para ajudar a fortalecer ainda mais a união entre mães e filhos, o Shopping Campo Grande traz uma novidade com validade até o fim deste mês. São benefícios exclusivos,

Neste período, o cliente poderá optar por realizar suas compras por meio do site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas opções de vale-presente de diversas marcas. A ação Ciclo do Bem foi criada com o intuito de ajudar pequenos e médios empreendedores, oferecendo muitas vantagens aos consumidores.

A plataforma de pagamento "Ame", desenvolvida junto à netPDV, foi criada especialmente para a ação e funciona da seguinte maneira: ao adquirir um vale de R$ 100 pelo aplicativo, o cliente ganha um acréscimo de 20%, oferecidos pela Ame como cashback . O voucher ainda dá direito a um brinde do Boticário.

Essa é uma iniciativa do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador.

Segundo a gerente de marketing do Shopping Campo Grande, Maria Eduarda Delgado, a iniciativa traz benefícios tanto para lojistas, quanto para clientes. “É um incentivo a mais para as lojas e o cliente poderá ter a tranquilidade e o conforto de trocar seus vouchers pelos produtos adquiridos até o mês de agosto”, explica.

Drive Thru - Shopping Campo Grande disponibiliza novo serviço. (Foto Divulgação)
Drive Thru - Shopping Campo Grande disponibiliza novo serviço. (Foto Divulgação)

Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. Já o prazo para receber o brinde do Boticário vai até 31 de maio, na loja do Shopping Campo Grande.

E o cliente que quiser visitar as lojas do Shopping pessoalmente, pode ficar tranquilo.  A administração do local adotou protocolo rigoroso de higienização e intensificou as medidas de prevenção à Covid-19. As orientações aos lojistas foram reforçadas, com ações de engajamento, visando a segurança e bem estar de todos os visitantes.

Os acessos ao estabelecimento contam com aferição de temperatura corporal. Outro cuidado tomado é em relação a higienização das mãos e para isso, há álcool gel 70% disponível em todo o Shopping. Além disso, para evitar aglomerações, foram colocadas sinalizações de distanciamento nas escadas rolantes, elevadores e em todos os acessos ao Shopping, bem como a desativação dos bebedouros.

 Mais comodidade com Drive Thru

Neste período de isolamento social, o Shopping Campo Grande implementou mais uma alternativa para a comodidade e segurança de seus clientes: o Drive Thru. Com essa opção, o cliente entra em contato com a loja, escolhe o produto, combina a forma de pagamento, e agenda o melhor dia e horário para retirar a encomenda.

Depois, na data e hora marcadas, o cliente deve se dirigir ao ponto de encontro instalado no piso 2 do Shopping, próximo a Riachuelo, e aguardar dentro de seu veículo. O produto será entregue devidamente higienizado e a cobrança de estacionamento não será feita para quem aderir a esse serviço.

Nos siga no Google Notícias