ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Novo Centro de Idiomas tem cursos de Inglês, Espanhol e Libras acessíveis

Turmas começam em Julho e Agosto na Faculdade NOVOESTE CENTRO DE CULTURA E IDIOMAS

Post Patrocinado | 18/07/2019 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Faculdade NOVOESTE , localizada na região central de Campo Grande, acaba de lançar seu Centro de Cultura e Idiomas para ofertar cursos de Inglês e Espanhol em seis módulos: Básico I e II, Intermediário I e II e Avançado I e II.

Novo Centro de Idiomas tem cursos de Inglês, Espanhol e Libras acessíveis

Os diferenciais são preços acessíveis, com mensalidades a partir de R$ 100,00 em condições ainda mais especiais para convênios, parceiros, egressos e alunos da Faculdade, além de teens (12 a 18 anos).

Os professores são qualificados, o material didático é adquirido direto com as editoras e as aulas acontecem em uma estrutura inovadora, espaços de aprendizagem diferenciados à aplicação de metodologia em conversação. A coordenação é do professor Me. Geiser Barreto.

Para fazer sua inscrição em Inglês ou Espanhol e mais informações:
Site: http://promo.novoeste.com.br/centrodeidiomas
Endereço: Rua Rui Barbosa, 1792, Centro, Campo Grande / MS ( Veja como chegar
Telefone: (67) 3306-0072
WhatsApp: (67) 9.9197-9655 , chame agora mesmo!

Novo Centro de Idiomas tem cursos de Inglês, Espanhol e Libras acessíveis

ESCOLA DE LIBRAS

Atualmente são mais de 10 milhões de surdos brasileiros, e a Língua Brasileira de Sinais torna-se cada vez mais importante.

A Faculdade NOVOESTE lançou a Escola de Libras, que oferta neste semestre três módulos: Libras Básico, Libras Intermediário e Libras Avançado, cada módulo a partir de R$ 80,00 por mês. Devido a procura, o módulo Básico tem novos horários alternativos. A coordenação é do professor Valdir Balbueno, referência em Libras no Estado.

Para fazer sua inscrição em Libras e mais informações:

Site: http://promo.novoeste.com.br/escoladelibras
Endereço: Rua Rui Barbosa, 1792, Centro, Campo Grande / MS ( Veja como chegar)
Telefone: (67) 3306-0072
WhatsApp: (67) 9.9228-7770, chame agora mesmo

MAIS SOBRE A FACULDADE NOVOESTE

Graduação – A instituição é credenciada pelo MEC e está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno para o curso de Administração. O bacharelado tem inovações como aulas de inglês durante todo curso, viagem internacional inclusa, metodologias ativas, disciplina de Felicidade, formação humanista com foco na inteligência emocional, espaços de aprendizagem diferenciados, visitas técnicas em empresas 4.0, estágio-consultoria e muito mais. Outras informações na página do Vestibular: http://promo.novoeste.com.br/vestibular2019

Salas de Aula foram transformadas em Espaços de Aprendizagem para metodologias ativas
Salas de Aula foram transformadas em Espaços de Aprendizagem para metodologias ativas

Pós-graduação – Líder em especializações no Estado, oferta MBA e pós-graduação lato sensu de Alto Nível em várias áreas como: Saúde, Gestão, Ciências Agrárias, Educação e Sociedade. Os diferenciais são docentes referência e atuantes no mercado local e de outros Estados, aulas práticas, visitas técnicas, viagens técnicas e estágios supervisionados. Mais informações no Portal de MBA e Pós-graduação: www.cursodeposgraduacao.com.br

Nos siga no Google Notícias