ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

O Desperte Seu Poder chega ao Mato Grosso do Sul

Descubra passos simples para transformar sonhos em realidade, sucesso e prosperidade

Post Patrocinado | 04/12/2019 09:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A metodologia que já impactou aproximadamente 174 mil pessoas chega ao Mato Grosso do Sul oferecendo uma das maiores e melhores experiências em coaching do Brasil, o evento Desperte Seu Poder.

Com base na metodologia desenvolvida por José Roberto Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching - IBC um dos pioneiros em Coaching no Brasil, criador da exclusiva
metodologia Self Coaching, essa imersão vem para ajudar as pessoas a entender as estratégias emocionais que estão as impedindo de alcançar todo o seu potencial.

Serão 3 dias de alto impacto vivencial onde os participantes entrarão em contato com os ciclos necessários para eliminar crenças limitantes e medos que impedem o sucesso, através de técnicas e ferramentas avançadas e comprovadas de desenvolvimento humano e treinamentos comportamentais.

Ao longo da nossa vida nosso sistema emocional cria estratégias de defesa contra o que ele considera uma ameaça à nossa saúde emocional. E isso foi muito efetivo para você no passado, pois possibilitou que você crescesse e se tornasse o ser humano incrível que você é hoje. Porém, essas estratégias, que continuam sendo usadas continuamente sem que você perceba, estão minando o seu sucesso e sua felicidade nos dias de hoje. Afinal, você não precisa mais delas.

Serviço
Data: 06 a 08 de dezembro
Horário: das 9h às 22h
Local: Bosque Expo
Endereço: Av. Cônsul Assaf Trad, N°4796, Novos Estados - Campo Grande

Nos siga no Google Notícias