A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

27/09/2019 08:30

O HPV e Candidíase recorrente tem solução

Post Patrocinado
(Foto : Divulgação)(Foto : Divulgação)

Que todos os adolescentes precisam ser vacinados contra a HPV já sabemos.

Muita gente não sabe, mas a vacina é indicada para ambos os sexos a partir dos 9 anos de idade.

A vacina está disponível na Clínica Vaccine Care, onde você pode encontrar a vacina contra o HPV Quadrivalente, a mais completa no momento. A vacina protege contra 4 tipos de papiloma vírus humano (HPV), 6, 11, 16 e 18. Os tipos 6 e 11 causam 90% dos casos de verrugas genitais (ou condilomas) e os tipos 16 e 18 estão relacionados à 99,7% dos casos de câncer de colo de útero, 75% dos casos de câncer de vagina, 69% dos casos de câncer vulvar, 91% dos casos de câncer de ânus, 63% dos casos de câncer de pênis, 72% dos casos de câncer de boca e garganta.

Na Vaccine Care, você também encontra o tratamento para Candidíase. Essa que por sua vez, incomoda tanto as mulheres. A Candidíase é uma infecção provocada por fungos. Apesar de não ser considerada uma doença sexualmente transmissível, pode ser transmitida através de relações sexuais. Mulheres e homens podem desenvolver a infecção.

Geralmente, a candidíase está associada à queda da imunidade, ao uso de antibióticos, anticoncepcionais, imunossupressores e corticoides, à gravidez, aos diabetes, a alergias e ao HPV (papiloma vírus).

Se você tem sofrido com as reincidências da candidíase, procure a Vaccine Care, e aproveite para tirar todas as suas dúvidas.

A clínica dispõe de vários métodos para amenizar a dor, disponibilizamos gratuitamente spray anestésico, abelhinha vibratória e óculos de realidade virtual, principalmente para as crianças, que são as que mais sofrem com medo da agulha.

A clínica se encontra na rua Paraíba, nº 37, no bairro Jardim dos Estados. Para maiores informações ligue: 3042-2803, 3043-2803 ou acesse nosso site, Facebook e Instagram.

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.