ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

O segredo será revelado. O Vale do Silício vai desembarcar em Campo Grande

Know How Experience Think Global 2019 traz para Capital os segredos da “meca do empreendedorismo”. Pense Global, Pense Diferente!

Post Patrocinado | 15/10/2019 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O mundo está em TRANSFORMAÇÃO não carregue com você essa culpa, leia até o final.

Você já deve ter ouvido falar em algumas empresas como Netflix e Airbnb, Facebook, Instagram, Google, enfim. O que elas têm em comum? TODAS NASCERAM NO VALE DO SILÍCIO.

O Vale está localizado no estado da Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos e hoje é conhecido com o maior polo tecnológico do mundo, agrega multinacionais importantes e possui uma cultura totalmente voltada à inovação e ao empreendedorismo.

Com o propósito firmado em 2017 a Know How se propôs a colocar o Mato Grosso do Sul na rota do empreendedorismo mundial. Começamos a passos largos, porém ainda em terras nacionais, trazer os maiores players do mercado nacional foi uma conquista extremamente importante, um feito jamais realizado antes na história do nosso Estado. Porém ainda era pouco, por isso fomos em busca de mais um desafio, convencer os Estados Unidos a contar os seus segredos de empreendedorismo para os Brasileiros.

Quais as mudanças que estão acontecendo no mercado? Como eles pensam e agem diariamente para terem ideias tão extraordinárias?

O que fez empresas como Netflix, Airbnb e Uber assumirem o lugar de companhias e modelos de negócios aparentemente consagrados e indestrutíveis? O que nos reserva o futuro?

Pensando nisso O Evento Know How Experience 2019 abordará o tema THINK GLOBAL (pense global) trazendo o que há de mais novo e disruptivo no mundo dos negócios para Campo Grande, nos dias 26 e 27 de Outubro (sábado e domingo) no espetacular Bosque Expô (shopping Bosque dos Ipês), mais de duas mil pessoas estarão reunidas para a mais completa experiência já realizada no Brasil sobre o universo do empreendedorismo. Os maiores empresários da atualidade estarão dividindo conhecimentos e atitudes para você alcançar o próximo nível, e se preparar para as mudanças que estão acontecendo lá fora e que em breve vão acontecer aqui.

Os sócios Filipe Trindade, Sarah Barros e Pedro Pereira asseguram que em nenhum outro lugar no Brasil, houve um evento que tivesse o cuidado de reunir empresários do maior escalão que o mercado tem disponível e por esse motivo asseguram que a sua participação é uma oportunidade única para se conectar com um grande número de empreendedores em solo campograndense!

Em São Paulo um evento desse porte custaria em média R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) porém com a proposta de democratizar o conhecimento a Know How irá proporcional ao Mato Grosso do Sul dois dias de imersão com investimento a partir de R$ 249,00 você contará com a participação do gênio da inteligência artificial Miles Schofield, Gina Kloes Professora da Draper University na Califórnia e Profissional da equipe pessoal de Tonny Robins vindo diretamente do VALE DO SILÍCIO e grande nomes nacionais; José Roberto Marques (maior especialista em desenvolvimento humano do Brasil) João Kepler (CEO do fundo de investimento Bossa Nova) Marcus Marques (criador do método Acelerador Empresarial) Thiago Nigro (O Primo Rico – escritor do livro do Mil ao Milhão) Pyong Lee (autoridade em Hipnose) e dentre outros grandes players do mercado.

Você pode até carregar a culpa de deixar as suas decisões para a última hora, mas se deixar de fazer parte do Know How Experience além da culpa isso pode realmente custar sua falência no mercado.

Não carregue com você essa dúvida, ainda há tempo de dar a volta por cima e fazer algo pelo seu profissional e pela sua empresa, nossa equipe está ocupada ajudando os que deixaram para última hora mande agora um WhatsApp (67) 99835-4005 restam poucas vagas. Clique aqui e dê o primeiro passo.

O que te separa do SUCESSO na vida é algo chamado A•TI•TU•DE!

Desculpa sermos duros com você, tenho certeza que irá nos agradecer!

[Agarre essa oportunidade, pense global, pense diferente! Conhecimento e inovação em um mesmo ambiente]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone e WhatsApp (67) 9 9835-4005 (VALORES ESPECIAIS PARA GRUPOS, FALE COM A NOSSA EQUIPE) ou pelo site.

Informações para imprensa e credenciamento:
Sarah Barros | 67 9 9872-5796 |

*Gestão do Amanha – Sandro Magaldi

Nos siga no Google Notícias