ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Orgânica Farmácia traz Rodrigo Manda à Capital, referência na área esportiva

Referência internacional e integrante da Arnold Conference, Rodrigo ministra o curso Exames Laboratoriais na Prática Clínica

Post Patrocinado | 27/08/2019 08:30
Rodrigo é graduado pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), possui especializações em Bioquímica e Metabolismo Nutricional e Desportivo, tem Mestrado e Doutorado em Patologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu (Unesp).
Rodrigo é graduado pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), possui especializações em Bioquímica e Metabolismo Nutricional e Desportivo, tem Mestrado e Doutorado em Patologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu (Unesp).

Internacionalmente conhecido como um dos maiores especialistas na área de nutrição esportiva, Rodrigo Manda chega no próximo mês a Campo Grande para ministrar o curso “Exames Laboratoriais na Prática Clínica”.

O evento é promovido pela Orgânica Farmácia de Manipulação, rede que virou referência em qualidade de produtos, serviços e no cuidado com a saúde da população. Por isso, a empresa investe trazendo Rodrigo Manda à Capital, para a capacitação direcionada aos nutricionistas, médicos, farmacêuticos e enfermeiros.

Professor universitário e integrante da Arnold Conference, Rodrigo é graduado pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), possui especializações em Bioquímica e Metabolismo Nutricional e Desportivo, tem Mestrado e Doutorado em Patologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu (Unesp).

O curso será no dia 28 de setembro, no Grand Park Hotel, das 8h às 18h, com intervalo das 12h às 14h. As inscrições já estão abertas e custa R$ 100,00 no 1º lote, preço valido até o dia 28 de agosto. No 2º lote, o valor subirá para R$ 150, com a possibilidade de pagamento em até 12 vezes.

As vagas são limitadas! Para se inscrever, basta acessar o link do evento.

Loja da Orgânica Farmácia de Manipulação na Avenida Mato Grosso. (Foto: Marina Pacheco)
Loja da Orgânica Farmácia de Manipulação na Avenida Mato Grosso. (Foto: Marina Pacheco)

Há mais de 15 anos no mercado, com três lojas em Campo Grande e uma em Sidrolândia, a empresa sempre trabalhou para atender a necessidade de seus clientes. Por isso é referência em atendimento de qualidade.

A Orgânica Farmácia de Manipulação acredita que o melhor remédio é a qualidade de vida. Por isso, criou várias maneiras de facilitar a rotina dos clientes. Transformou-se em um e-commerce poderoso e há 2 anos entrega para todo o Brasil. Para conhecer e comprar os produtos, basta acessar o site www.organicamanipulacao.com.br.

Além da possibilidade da compra on-line, a rede inovou com horário ampliado no Shopping Campo Grande. Na expansão do piso superior, a equipe da Orgânica atende até às 22h. As outras duas unidades ficam na Avenida Mato Grosso, uma no número 2.165 e a outra no 3.407. A farmácia também possui uma unidade em Sidrolândia, na Rua São Paulo, 413, Centro.

São vários os canais de comunicação com a farmácia. É possível entrar em contato pelos telefones 3382-2915 e 3327-0088, até às 22h, e pelo Whatsapp no número 67 98194-0014. Precisou? É só enviar mensagem clicando aqui.  

Para conhecer melhor a rede e acompanhar as novidades, siga a Orgânica Farmácia de Manipulação no Facebook e o Instragram.

Nos siga no Google Notícias