ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Palco de histórias emocionantes, Shopping Campo Grande faz 30 anos

Ao longo de três décadas, local se transformou em um dos principais cenários do cotidiano campo-grandense

Post Patrocinado | 11/10/2019 07:00
Documentário será lançado dia 18 de outubro para comemorar três décadas do Shopping Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Documentário será lançado dia 18 de outubro para comemorar três décadas do Shopping Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Há 30 anos, em outubro de 1989, nascia o primeiro Shopping de Campo Grande. Um local que cresceu junto com a tão amada Cidade Morena. Ano após ano, o empreendimento lança tendências de moda, gera empregos e oferece diversas opções de lazer para as famílias que residem no Estado, transformando a cultura e a economia da região. E, mais do que isso: o lugar virou palco de muitas histórias, que vão desde encontros, festa de aniversário e até pedidos de casamento.

Sejam pelas amizades conquistadas, histórias vivenciadas ou até mesmo oportunidades conquistadas, o fato é que o Shopping Campo Grande se tornou um dos principais cenários do cotidiano campo-grandense. Inclusive, é o que revela pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisas (IBP), divulgada em setembro deste ano, que o aponta como o local mais frequentado pelos moradores da cidade, recebendo 35,28% das manifestações dos entrevistados.

Finais de semana, estreias de cinema, beijos e abraços compartilhados, sorrisos vividos, são muitas as lembranças de quem fez e faz o shopping acontecer. Até 2011, foi o único centro comercial deste porte da Capital. Em suas três décadas de história, o Shopping Campo Grande passou por duas expansões e, até hoje, reúne as principais lojas âncoras do país e marcas exclusivas no Estado. Ao seu redor, toda a região toda se desenvolveu. E há quem trabalhe por lá desde quando o espaço abriu as portas e que fez do local de trabalho sua segunda morada.

Muitas histórias marcaram a trajetória deste Shopping, como a de Márcio Ribeiro, cadeirante que já é conhecido pelos corredores por usar o wi-fi do local todo dia. A rotina dele começou sendo a de estudar inglês pelo celular no shopping e hoje é a de encontrar os amigos que formou ali. Os apaixonados também encontraram no Shopping um porto seguro para abrirem seus corações. Ali, pedidos de namoro e até mesmo de casamento já foram feitos. Foi lá, por exemplo, que o advogado Jaucione Balta escolheu pedir a mão da namorada Cristyane Pertussatti.

O superintendente do Shopping Campo Grande, Rodolfo Alves, destaca o sentimento de gratidão a todos os envolvidos na constante evolução e desenvolvimento do empreendimento e, principalmente, os clientes e visitantes, que tornam o espaço em um verdadeiro cenário em que histórias de vida se concretizam.

“São 30 anos participando de histórias de vida e crescendo junto com a capital. Temos uma enorme gratidão em contribuir com a evolução dessa cidade morena, que nos acolheu e nos deixou fazer parte da família de cada um. Nossa forma de retribuir é levando excelência em atendimento para os campo grandenses e para todas as pessoas de tantas localidades que passam por aqui. Continuaremos trabalhando para oferecermos, dia após dia, uma experiência agradável para clientes e visitantes, com atendimento qualificado e completo”, pontua Rodolfo.

Material mostrará funcionários que acompanharam mudanças ao longo do tempo. (Foto: Divulgação)
Material mostrará funcionários que acompanharam mudanças ao longo do tempo. (Foto: Divulgação)
Uma das histórias é de Márcio, cadeirante conhecido pelos corredores. (Foto: Divulgação)
Uma das histórias é de Márcio, cadeirante conhecido pelos corredores. (Foto: Divulgação)

Histórias inspiram filme

Durante o mês de setembro, o Shopping Campo Grande colheu depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas marcadas de alguma forma no empreendimento. Os personagens ganharam nome, rosto e voz em um documentário que será lançado nas plataformas digitais no dia 18 de outubro para comemorar três décadas de existência deste lugar que se tornou um dos símbolos da Capital. 

O vídeo poderá ser conferido nos canais do Shopping Campo Grande do Facebook, Youtube e Instagram.

Finais de semana e muitos sorrisos vividos, são as lembranças de quem fez e faz o shopping acontecer. (Foto: Divulgação)
Finais de semana e muitos sorrisos vividos, são as lembranças de quem fez e faz o shopping acontecer. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias