ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Parceria Sertão e Coral é a melhor novidade para quem quer pintar

Post Patrocinado | 26/07/2019 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Sertão fechou uma parceria com a Coral. Já é possível encontrar um mix variado da linha Coral em todas as 13 lojas Sertão. A rede, que é reconhecida por suas ofertas e qualidade no atendimento, lançou uma ampla campanha para divulgar a novidade.

A linha de tintas da Coral é uma das preferidas do público. Sempre pela qualidade dos seus produtos em tintas, vernizes, esmaltes e acrílicos. A Sertão colocará à disposição dos seus clientes modelos diferenciados, como a nova linha de esmaltes Coralit da Coral. São esmaltes de secagem rápida ou ultra resistência com um resultado final recompensador.

Outra boa opção é o acrílico Rende Muito. Bastante vantajoso por sua ótima relação entre custo e benefício, rendendo até 500 metros quadrados e perfeito também para áreas externas. Há ainda os produtos de alto desempenho: Sparlack Extra Marítimo, Decora Seda e Matte, e também o verniz Neutrex.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A novidade foi muito bem recebida pelos pintores, já que a Sertão por ser a maior rede de lojas de materiais de construção do estado, negocia sempre com os fornecedores os melhores preços.

As tintas Coral eram um desejo dos clientes da Sertão. A rede fez um amplo planejamento para este momento. Tudo foi pensado em oferecer as melhores facilidades e preços em tintas Coral para população sul-mato-grossense.

Você pode comprar os produtos da Coral em todas as lojas Sertão optando pelo pagamento parcelado em até 10 vezes. A Sertão também tem um site www.sertão.com.br que possibilita compras on-line.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias