ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Pedagogia afetiva é marca de escola parceira até nos valores de mensalidade

Do mini-maternal ao 3° ano do Ensino Fundamental, o Centro Educacional Jean Piaget é referência em educação e aprendizado lúdico

Post Patrocinado | 21/10/2019 07:30
Instituição é referência na Educação Infantil por ensinar através de uma pedagogia afetiva. (Foto: Divulgação)
Instituição é referência na Educação Infantil por ensinar através de uma pedagogia afetiva. (Foto: Divulgação)

O Centro Educacional Jean Piaget carrega no nome o compromisso com o "aprendizado significativo", defendido por um dos mais importantes pensadores da Educação. A criança é respeitada em todas suas habilidades, e parte dela o conteúdo a ser discutido em sala, para aproximar, empolgar, favorecer a autoestima e assim atingir ao máximo o potencial humano, criativo, social e intelectual de cada uma.

Localizada na Vila Olinda, a instituição é referência na Educação Infantil por ensinar com pedagogia afetiva, que cria relações de confiança. Além de todo o cuidado e carinho, a escola também acredita no poder do brincar, essencial ao desenvolvimento infantil.

O Centro Educacional Jean Piaget formou um time que ama ensinar e sabe do compromisso com o futuro. Por isso, investiu na contratação de profissionais altamente qualificados, possui estrutura de alto padrão e contribui com as famílias trabalhando como parceira, com mensalidades acessíveis, do mini-maternal ao 3° ano do Ensino Fundamental.

Escola atende do mini-maternal ao 3° ano do Ensino Fundamental. (Foto: Divulgação)
Escola atende do mini-maternal ao 3° ano do Ensino Fundamental. (Foto: Divulgação)

O ensino na escola é enriquecido com inúmeras atividades, realizadas dentro da unidade, em aulas bem desenvolvidas e ambientes acolhedores. Além das disciplinas regulares, as crianças aprendem com musicalização, culinária, língua Inglesa, motricidade, artes, Educação Física e muitas outras atividades sensoriais.

Para fortalecer a autonomia, estimular as atividades em grupo e a formação plena do ser humano, projetos anuais e bimestrais são realizados, além das atividades extracurriculares como ballet e judô.

A quadra e salas coloridas deixam os alunos encantados todos os dias, mas a segurança é prioridade. O parque foi planejado para não oferecer qualquer risco e há uma área infantil exclusiva para as refeições. Os ambientes são monitorados por câmeras e os responsáveis têm livre acesso à escola, não só para garantir o capricho das instalações, mas para conhecimento da metodologia e das atividades desenvolvidas.

A escola acredita que as atividades sensoriais estimulam a inteligência e a criatividade das crianças. (Foto: Divulgação)
A escola acredita que as atividades sensoriais estimulam a inteligência e a criatividade das crianças. (Foto: Divulgação)

Recentemente, a escola passou por algumas mudanças na estrutura e aperfeiçoou seu espaço, alinhando às necessidades dos pais e alunos à rotina da escola para manter a qualidade, o conforto e a transformação do mundo por meio da Educação.

É importante destacar que a escola fala de valores humanos, um dos principais pontos do projeto de ensino implantado pelo Centro Educacional Jean Piaget, que trabalha conceitos como respeito e colaboração.

Os avanços são garantidos pelo conhecimento de uma equipe profissional e experiente em Educação Infantil e fundamental. Formada em Letras, pós-graduada em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica, Ana Carolina Salomão é quem responde pela direção pedagógica do Centro Educacional e garante novas perspectivas com intuito de enriquecer a rotina das crianças com técnicas de educação eficazes.

Escola é segura e bem estruturada para atender as crianças. (Foto: Divulgação)
Escola é segura e bem estruturada para atender as crianças. (Foto: Divulgação)

O endereço é outra facilidade. A escola fica em uma região de acesso rápido, perto da Rui Barbosa.
Para oferecer mais comodidade para a dinâmica da família, o horário é bem flexível. É possível matricular a criança em meio período (das 7h às 11 ou 13h às 17h) e integral (das 7h às 17h).

Garanta ao seu filho um ensino de qualidade da Educação infantil ao Ensino Fundamental. As matrículas para 2020 já estão abertas.

O Centro Educacional Jean Piaget fica na Rua Marcílio Dias, 74, Vila Olinda (atrás do Atacadão).

Os pais interessados podem agendar uma visita à escola pelo telefone 3029-2670 ou 99247-2600.

Confira mais nas redes sociais Facebook e Instagram

Salas são amplas e coloridas. (Foto: Divulgação)
Salas são amplas e coloridas. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias